quarta-feira, 24 de abril de 2024

Anália Franco retoma atividades nesta sexta-feira (12)

Anália Franco retoma atividades nesta sexta-feira (12) - ZLN

Centro de compras retornará com horário de atendimento reduzido 

O shopping Anália Franco, do grupo Multiplan, retoma suas atividades nesta sexta-feira (12) com a implantação de um rigoroso protocolo de segurança para preservar a saúde e bem-estar de colaboradores, lojistas e clientes. O mall irá funcionar em horário reduzido, das 16h às 20h.

O protocolo de segurança desenvolvido pela Multiplan se enquadra nas medidas propostas a todos os shoppings pela Abrasce, que teve o seu protocolo validado pelo Hospital Sírio Libanês. Foi adotada uma intensa rotina de assepsia em todas as dependências, aferição de temperatura na entrada do shopping. Somado a isso há o uso obrigatório de máscara e ampliação de pontos com dispensadores de álcool em gel.

Além disso, demarcações no piso para orientar o distanciamento mínimo entre as pessoas e redução da capacidade de vagas no estacionamento também fazem parte do protocolo de segurança.

A praça de alimentação e restaurante seguem fechados para consumo no local. Mas o cliente tem a opção de retirar o pedido e levar para consumí-lo em casa ou no escritório. 

O sistema de drive-thru do shopping Anália Franco continuará em funcionamento. A operação funciona das 12h às 20h.

Aos interessados, a lista lojas e telefones para os clientes fazerem os pedidos está disponível nos sites e redes sociais de cada mall.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Multiplan.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags