quinta-feira, 25 de abril de 2024

Lar de idosos na Vila Carrão pede doações para manter atividades

Lar de idosos na Vila Carrão pede doações para manter atividades - ZLN

Entidade social abriga indivíduos em situação de vulnerabilidade social

A Casa Divina Providência, lar de idosos localizado na região da Vila Carrão, iniciou recentemente uma importante campanha. Em uma anúncio feito via redes sociais, a entidade que sobrevive através de doações, solicita contribuições voluntárias para manter suas atividades.

Segundo o vídeo publicado no site Facebook, os auxílios realizados mensalmente tiveram uma redução considerável devido a pandemia de coronavírus.

Com anos de atuação, a casa que é uma unidade da instituição filantrópica Instituto Pró+Vida São Sebastião, abriga idosos em situação de risco. Estão entre os abrigados também, idosos em situação de abandono ou impossibilitados de viver com parentes que não sejam filhos.

De acordo com Nanci Paulino, 55, integrante do grupo de voluntários responsáveis pela gestão da casa, “essa Campanha foi fundamental para a nossa “sobrevivência”, pois com todos nossos eventos cancelados não tínhamos de onde tirar o sustento da casa, idosos e funcionários”, conclui.

A voluntária reforça ainda que a Divina Providência tem uma despesa mensal de aproximadamente R$ 73.000 e que com a incerteza da retomada dos eventos, é importante que a campanha siga e que os doadores continuem com as contribuições.

Aos interessados em participar da ação, as doações podem ser feitas para a conta bancária com os seguintes dados: Banco Itaú > Agência: 0074-4 > Conta corrente: 65578-8 >  CNPJ: 49.263.528.0004-95.

Outras formas de contribuição podem ser consultadas diretamente com a entidade.

 

Serviço

Para os que desejam conhecer mais sobre a Casa Divina Providência, a unidade fica localizada na avenida Norberto Mayer, 260.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2293-5099 ou redes sociais: facebook.com/doacaocasadivinaprovidencia/.

 

Por: Leandro Luz.  Foto: Reprodução: Facebook Casa Divina Providência.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags