terça-feira, 23 de abril de 2024

Shopping Anália Franco é primeiro na ZL a lançar sistema de compras drive-thru

Shopping Anália Franco é primeiro na ZL a lançar sistema de compras drive-thru - ZLN

Ação segue enquanto durar pandemia de coronavírus

Anália Franco — O Shopping Anália Franco anunciou recentemente uma novidade em seu negócio. Para assegurar o emprego dos colaboradores e o fornecimento de produtos à população da Zona Leste, o empreendimento conta desde o início deste mês com o serviço de compras via drive-thru.

Respeitando todas as decisões governamentais e medidas sanitárias, a escolha e aquisição de produtos ocorre através do aplicativo de mensagens, Whatsapp. Funciona da seguinte forma:

1) O cliente entra em contato com a loja a qual tem interesse e realiza a negociação (a lista de lojas disponíveis pode ser conferida no site do Anália Franco www.shoppinganaliafranco.com.br);

2) Após confirmada a disponibilidade do produto, acordada a data e horário para retirada, o interessado deve comparecer ao shopping, acessando o centro de compras pelo estacionamento G2 (Felisbela Gonçalves).

Vale reforçar que exclusivo para esta ação, não há cobrança de estacionamento e que não é necessário que o comprador saia do veículo para receber os produtos.

Participam do drive-thru lojas como: Anacapri, Arezzo, Casa das Cuecas, Código Girls, Divino Fogão, Drogasil, Le Postiche, entre outros.

Iniciativas semelhantes à esta foram adotadas por outros empreendimentos da cidade de São Paulo. De toda forma vale esclarecer que o Shopping Anália Franco é o primeiro da Zona Leste a aderir esta modalidade de compras.

Por fim, o shopping reforça que todos os cuidados sanitários estão sendo adotados com os colabores e que a ação segue enquanto durar a pandemia.

 

Serviço

Para quem se interessou, o Shopping Anália Franco fica localizado na avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé – São Paulo, SP.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10 às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

 

Por: Leandro Luz.  Foto: Divulgação.

Para conferir e ficar por dentro de outros conteúdos como este, basta acessar a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags