quinta-feira, 28 de março de 2024

Centro social da Vila Carrão arrecada doações para produção de máscaras

Centro social da Vila Carrão arrecada doações para produção de máscaras - ZLN

Contribuições podem ser feitas em dinheiro, por transferência bancária ou com materiais

A Associação Bênção de Paz, localizada na Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo, está com uma nova ação beneficente. Desta vez, o projeto consiste em produzir máscaras para doá-las à hospitais públicos de maneira gratuita.

Com o aumento gradativo do novo coronavírus (nome científico covid-19), demandam-se cada vez mais materiais e equipamentos de proteção, não só para colaboradores, mas também para pacientes em geral.

Fundado em 1994, a Associação Bênção de Paz é conhecida por realizar ações que auxiliam o desenvolvimento da população em geral, isso por meio de iniciativas que tenham impactos externos, como a de agora, e através de projetos a qual mantém funcionando internamente, dentre eles a Creche Bênção de Paz.

 

Como ajudar?

Para o trabalho de produção de máscaras, os interessados podem contribuir diretamente com material (TNT e elástico) ou via doações em dinheiro através de depósito ou transferência para a conta com os seguintes dados: Banco do Brasil, Associação Bênção de Paz, agência > 1192-4, conta corrente > 34971-2, CNPJ > 64.025.232/0001-87.

Com as produções a todo o vapor, o centro social da Vila Carrão já soma 15.000 máscaras prontas para serem enviadas e cerca de 20.000 kits disponíveis para produção. Embora para muitos este possa parecer um alto volume, na verdade é ainda muito baixo. Isso se evidencia quando comparado o tamanho e o total composto pela população de São Paulo.

Por fim, vale lembrar que além das doações, a associação busca ainda por costureiras que desejem participar voluntariamente da ação social.

 

Contato

Em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ‘bencaodepaz@uol.com.br’ ou pelo telefone (11) 2091-3979. A Bênção de Paz fica localizada na rua Lutécia, 679, Vila Carrão – São Paulo – SP.

Mais detalhes sobre as iniciativas e projetos da instituição podem ser conferidos no site www.bencaodepaz.com.br.

 

Por: Leandro Luz.  Foto: Divulgação.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags