quinta-feira, 28 de março de 2024

Time do bar: amizade e basquete na Zona Leste de São Paulo

Time do bar: amizade e basquete na Zona Leste de São Paulo - ZLN

Equipe já acumula títulos de diversas competições

Time do Bar, é assim como é conhecido um grupo de atletas e amigos, que compõem uma equipe de basquete na Zona Leste de SP. Com diversas personalidades em sua formação, o time vem ganhando cada vez mais espaço neste ramo esportivo.

Determinação, positividade e esforço, são algumas das características que simbolizam a equipe. Esta teve origem em um bar (local de reunião e celebração dos atletas após os jogos), por isso o nome.

 

Integrantes

Atualmente a equipe é composta pelos seguintes jogadores e posições:  Alberto (ala pivô), Fábio Santos/Sapão (ala pivô), Heitor (ala pivô), Leandro Grandal (ala), Marcelo Arabu (lateral), Henrique/Geléia (lateral), Matias/Chileno (armador), Giba (pivô), Bruno (pivô), Ricardo (pivô), Kleber Santana (ala), Baiano Panda (armador), Baiano Professor (ala), Toffoli (armador), Silas (lateral), Jemily (ala), Jonathas (ala), Taiguara Nazaré (ala pivô), Claudinei (ala pivô), Clark (pivô), Kumelys (lateral), Mateus (pivô), Vitor (ala), Paçoca (ala armador), Rodnei (armador), Alemão (ala), Caio (armador), Rato (armador), Danilinho (armador), Marcelinho  (lateral), Salomão (lateral) e Willians (pivô).

Sobre o número expressivo de atletas, Alberto Rocha, 44, um dos integrantes da equipe, esclarece que esta é devido a quantidade de competições a qual participam.

O time, fundado na Zona Leste de São Paulo, já soma títulos como: Jogos da Cidade, Liga Paulista e campeonatos de Street Ball.

Quando questionado sobre quais os diferenciais do Time do Bar, Alberto afirma com otimismo: “Nós conseguimos reunir atletas de diversas partes de São Paulo, interior e litoral por conta de um único fator: a amizade entre nós e a felicidade que sentimos de estarmos juntos na quadra”, conclui o esportista.

Alberto reforça ainda que atualmente o time não conta com um patrocinador, mas que seguem trabalhando a ideia e espera que pronto aconteça.

 

Por: Leandro Luz.  Foto: Reprodução – Facebook: Time do Bar.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags