quinta-feira, 28 de março de 2024

Rede de pizzarias inaugura unidade na Vila Carrão

Rede de pizzarias inaugura unidade na Vila Carrão - ZLN

Iniciativa faz parte do plano de expansão do empreendimento

Com um plano de expansão para o estado de São Paulo, a Domino’s Pizza, acaba de abrir as portas de sua primeira loja na Vila Carrão. A primeira unidade do bairro foi inaugurada no último dia 4, na Avenida Conselheiro Carrão, 2884.

Comprada há pouco mais de um ano pela gestora de fundos Vinci Partners, a companhia está investindo R$ 250 milhões até 2023, para chegar a 650 lojas no país em cinco anos. Desses recursos, praticamente metade será destinado ao estado de São Paulo, que ganha um total de 56 lojas em 2019.

A Domino’s desembarcou no Brasil em 1993, no Rio de Janeiro, mas hoje o mercado paulista já ultrapassou o número de lojas do estado fluminense. Até o final do ano, o estado de São Paulo ganha mais 8 novas lojas. Com isso, será um total de 300 unidades no país.

Dado o ritmo de aberturas de novas lojas, a rede deverá encerrar o ano de 2019 com um crescimento de mais 80% no faturamento.

“A Domino’s aposta em uma estratégia focada em delivery e tecnologia para melhor experiência do consumidor. Por isso, nessa jornada, queremos atender ao cliente em cada bairro, cuidando de cada pizza como se fosse única. Nosso plano de expansão leva essa premissa em consideração, garantindo a proximidade e o padrão de qualidade”, afirma o CEO da Domino’s no Brasil, Carlos Eduardo Martins.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags