quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mercado Pet expande na Zona Leste de SP

Mercado Pet expande na Zona Leste de SP - ZLN

Confira as principais tendências e referências do mundo pet

Dentre os diversos nichos de negócio que vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado, o mundo dos pets com certeza é um dos mais representativos.

Quando nos aprofundamos neste tema, podemos perceber que uma das regiões que mais recebeu investimentos e iniciativas desse segmento foi a Zona Leste de São Paulo, em específico Itaquera.

Como exemplo disso, a rede “Mercadão Pet” aumentou consideravelmente sua franquia na capital paulista, trazendo mais qualidade e comodidade para seus clientes. Atualmente, a rede conta com mais de 20 lojas.

Com diversas frentes de atuação, sua unidade em Itaquera conta com: serviços de pet shop, alimentação em geral, medicamentos, além de uma clínica veterinária com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração.

O grande diferencial do Mercadão Pet está justamente nas mais variadas ramificações de seu negócio. Quando falamos, por exemplo, sobre sua clínica veterinária, o espaço atende especialidades como: clínica geral, cardiologia, cirurgia geral, dermatologia, fisioterapia, entre outros.

Vale destacar que para que todo o negócio funcione, o empreendimento preza prioritariamente pelo atendimento humanizado ou “petlizado”. Brincadeiras a parte, esse é também um dos pontos que marca esta rede, que investe não somente na expansão de seu negócio, mas também da região leste da capital paulista.

Sobre o ponto citado acima, a rede trabalha ainda a manutenção de suas redes sociais, com dicas e atualizações semanais sobre saúde, curiosidades, produtos e bem-estar animal.

Em linhas gerais, nota-se cada vez mais o crescimento deste nicho na Zona Leste de São Paulo. Destaca-se também a consciência por parte dos responsáveis da importância da procura deste estabelecimento e do cuidado com o pet.

 

Contato

O Mercadão Pet Itaquera fica localizado na rua Padre Viegas, 188 – Itaquera – São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2958-2482.

Suas redes sociais com mais detalhes são:

 

Por: Leandro Luz.  Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags