terça-feira, 23 de abril de 2024

Centro de compras na Penha promove natal solidário

Centro de compras na Penha promove natal solidário - ZLN

Parceria com OAB do bairro arrecada material de higiene para idosos

Este ano o Shopping Penha entrou na campanha “Natal Solidário da OAB do bairro” e montou um posto de arrecadação de materiais de higiene que serão doados para duas instituições da região: Abrigo Bezerra de Menezes e a Sociedade Beneficente e Assistência Social Lar das Mãezinhas.

Ao todo, a ação beneficiará mais de 100 idosos que são assistidos pelas entidades. Entre os materiais que eles mais precisam estão itens como fralda geriátrica e lenços umedecidos além de shampoo, sabonetes e perfumes.

“Itens de higiene pessoal quase nunca são lembrados por quem costuma fazer doações e, por isso, trabalhamos ativamente nessa campanha para que possamos fazer um Natal mais fraterno”, comenta Ana Claudia Daccaro, comissão de cidadania e ação social da OAB Penha de França.

Para o Shopping, fazer parte de ações beneficentes está no DNA do empreendimento. “Buscamos estar sempre próximo da nossa comunidade e abraçar campanhas como esta nos enche de satisfação. Esperamos fazer um Natal mais feliz para estes idosos.”, conclui Renata Barros, gerente de marketing do Shopping Penha.

 

Serviço

Para quem se interessou, a ação para arrecadação de doações segue até o dia 30 de dezembro. O Shopping Penha fica localizado na rua Dr. João Ribeiro, 304 – Penha de França, São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2095-8240.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags