quinta-feira, 28 de março de 2024

Centro médico inaugura primeiro ambulatório em Itaquera

Centro médico inaugura primeiro ambulatório em Itaquera - ZLN

Grupo São Cristóvão inicia expansão na Zona Leste levando qualidade em atendimento aos moradores da região

Com foco em inovação e crescimento, o Grupo São Cristóvão Saúde iniciou sua expansão na Zona Leste de São Paulo e inaugurou na última semana, o Centro Ambulatorial Américo Ventura – Unidade V (CAAV V), em Itaquera. Localizado na Avenida Campanela, o novo Centro de 2.000m², iniciará os atendimentos em novembro.

Além da avaliação emergencial, há áreas de observação, medicação adulto e infantil, e um local destinado para pequenos procedimentos. 

O novo Centro Ambulatorial contempla coleta de análises clínicas, exames ginecológicos, cardiológicos e ultrassonografia. O espaço oferece, ainda, toda infraestrutura e equipamentos para atender os beneficiários com mais rapidez e conforto. O Centro Ambulatorial é moderno, conta com equipamentos de última geração e tem sete consultórios de pediatria, seis de clínica geral e dois de ginecologia e obstetrícia. Tudo isso, capacita o ambulatório para prover 25 mil consultas e cinco mil exames ao mês.

A unidade ambulatorial é a primeira na região e conta com 15 consultórios para atender as especialidades de Clínica Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia e serviço de Vacinação. “Itaquera é uma das regiões de São Paulo em grande desenvolvimento, com comércio, escolas técnicas e faculdades. Faltava um Centro Clínico Ambulatorial completo e de reconhecida qualidade que fizesse jus à população local e seu entorno.”, comenta o Engº Valdir Pereira Ventura, Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde.

 

Ações disponíveis

O Centro Ambulatorial Américo Ventura – Unidade V, está apto a realizar consultas eletivas; coleta de análises clínicas, em parceria com o Grupo Dasa; curativos; suturas; retirada de pontos; cauterizações; área de observação pediátrica e adulta; realização de exames de ECG e Ecocardiograma; entre outros. “Projetamos ambientes que promovem acolhimento, conforto e aconchego ao paciente, e espaços que se integram por meio da decoração, das cores utilizadas e do mobiliário exclusivo”, finaliza Valdir Ventura.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags