quinta-feira, 18 de abril de 2024

Shopping Anália Franco comemora 20 anos

Shopping Anália Franco comemora 20 anos - ZLN

Para celebrar a data, mall relembra sua história com exposição e shows

O Shopping Anália Franco comemora este ano seu 20º aniversário. Para marcar a data, o mall contará com uma programação diversificada, relembrando os principais acontecimentos que ocorreram ao longo do tempo e que já fazem parte da história da Zona Leste de São Paulo.

Até o dia 27 de outubro, o empreendimento promove a exposição “Anália Mostra sua História”, com um acervo rico e cheio de registros de momentos importantes que inclui depoimentos de colaboradores, fotos de exposições, promoções e eventos que já passaram pelo centro de compras, vídeos, entre outros itens. A mostra é gratuita e pode ser visitada todos os dias, das 10h às 22h, na Praça de Eventos.

Além disso, entre 29 de outubro e 01 de novembro, retorna a Praça de Eventos o tradicional “Grandes Encontros”, num festival com 4 dias de shows seguidos. Sempre às 19h30, as atrações encerram em grande estilo as comemorações do aniversário do Shopping. Os shows serão gratuitos e comportam até 400 pessoas sentadas por dia, os espaços serão ocupados por ordem de chegada. O empreendimento sugere a colaboração com doação de alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos para o Hospital Santa Marcelina.

A programação de show inclui: 29/10 – Zeca Baleiro, 30/10 – Barão Vermelho, 31/10 – Beatles 4 Kids e 01/11 – Orquestra Bachiana com maestro João Carlos Martins.

 

Serviço

O Shopping Anália Franco fica localizado na Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé, São Paulo/SP.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Multiplan.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags