terça-feira, 23 de abril de 2024

Filme Roma é tema de debate no Grupo São Cristóvão Saúde

Longa será exibido em evento gratuito no dia 9 de setembro, no auditório da Instituição

Uma história comovente sobre realidades diferentes que se cruzam: de um lado, uma família tradicional mexicana de classe média e do outro, a dura vida das empregadas que trabalham na casa. 

No filme Roma, a convivência entre os personagens os leva a compartilhar as mesmas angústias. Este é o tema que inspirou o Bate-papo no Cinema de setembro, promovido pelo Grupo São Cristóvão Saúde.

O evento, que acontecerá no dia 9 de setembro, das 9h às 12h, terá a participação dos psicólogos da Instituição, Rodrigo Almeida de Souza e Susi de Souza Andrade. Os especialistas promoverão uma conversa após a transmissão do filme, refletindo sobre como algumas relações se desenvolvem, diante de situações difíceis da vida.

O Bate-papo no Cinema é gratuito e aberto à toda a comunidade, uma iniciativa do Instituto de Ensino e Pesquisa “Maria Patrocínia Pereira Ventura” em parceria com a empresa Anete Clin – Centro Integrado de Oncologia.

Interessados deverão fazer sua inscrição na aba de “Ensino e Pesquisa” do site. No dia do encontro, os participantes poderão levar alimentos não perecíveis, que serão recolhidos e doados a instituições assistenciais.

 

Serviço

 

Por: Vivian Fiorio.  Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags