terça-feira, 16 de abril de 2024

Núcleo de Estudos na Vila Prudente recebe curso de planejamento pessoal

A iniciativa tem como proposta entender e discutir técnicas de organização individual

A Irmandade Luz da Nova Alvorada, localizada na Vila Prudente, região leste de São Paulo, realizará entre os dias 19 de agosto e 2 de setembro, a ministração do curso “Planejando nossa vida”. Para aqueles que participarem, os  encontros acontecerão às segundas-feiras, entre 20h e 22h.

A instituição, fundada em 2013, passa desde março por um processo de reestruturação, desde então com novas iniciativas. Para esta ocasião, o workshop será realizado em 3 etapas, trazendo as seguintes discussões:

  • Por que as pessoas sofrem devido à falta de organização?
  • Como usar de meios práticos e técnicas para se planejar, estabelecer e alcançar metas?
  • Ferramentas que auxiliam no planejamento pessoal.

Em linhas gerais, Ricardo Felix, 43, coordenador da Irmandade, esclarece que o objetivo principal das discussões é “mostrar o quanto sofremos por não termos um planejamento e ao mesmo tempo, como podemos usar de ferramentas simples, para ter uma vida melhor e mais organizada”, conclui o professor.

Além dos cursos ministrados pela instituição, a Casa conta com outras atividades, dentre elas: oficinas, palestras e práticas meditativas.

Para quem se interessou, as inscrições permanecem abertas até o dia do evento, no valor de R$ 90,00, quantia esta que será revertida para manutenção do espaço. O pagamento pode ser efetuado na hora ou antecipadamente via depósito bancário. Não há limitação de idade para participação.

A Irmandade Luz da Nova Alvorada fica localizada na Rua do Orfanato, 1427 – Vila Prudente. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (11) 96497-9747.

 

Por: Leandro Luz.  Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags