sexta-feira, 19 de abril de 2024

Centro Esportivo tem projeto gratuito para jovens que gostam de futebol

Para participar é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado em uma unidade de ensino

O Centro Esportivo Brigadeiro Eduardo Gomes, popularmente conhecido como Sampaio Moreira, conta desde o mês de junho com o Projeto Alvorada, uma iniciativa gratuita para jovens moradores da zona leste da capital paulista que gostem de futebol.

Tendo como responsável o Professor Conrado Agarelli, o projeto atende as categorias de futebol: sub 13, 15 e 17. Devido o sucesso de público, as atividades exigem a utilização dos dois campos de futebol existentes nas dependências do Clube.

Sobre a importância do projeto Vicente da Cruz, pai de dois alunos do Centro comenta: “Projetos como este, além de tirar as crianças da rua, educam e ainda criam  oportunidades para muitos meninos que sonham em ser jogadores profissionais de futebol”, conclui. 

Para ser aceito na escolinha é preciso comprovar que está matriculado no ensino fundamental ou médio, de acordo com a idade. Os responsáveis pelo Projeto Alvorada realizam acompanhamento mensal do desempenho escolar do participante.

O projeto tem inscrições gratuitas e os alunos participantes recebem lanche e suco durante os treinos. As aulas acontecem às terças e quintas feiras das 14:00 às 17:00 horas.

Para quem se interessou o Centro Esportivo Brigadeiro Eduardo Gomes fica localizado na Rua Apucarana, 233 – Tatuapé.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags