sexta-feira, 29 de março de 2024

Coral de crianças na Vila Carrão comemora 10 anos

O concerto ocorre juntamente à celebração de 25 anos de existência da Associação Bênção de Paz

O Coral Bênção de Paz, projeto gratuito formado por crianças moradoras da Zona Leste de São Paulo, celebrou na última sexta-feira (2) dez anos de existência, em uma apresentação realizada no Memorial da América Latina.

Dentre as músicas apresentadas pelo coro infantil durante o concerto estão: “Suíte dos pecadores”, “Sabiá”, “Cio da Terra”, “Caçar de Mim” e “Maria Maria”.

Fundada em 02 de dezembro de 1989 por Girolama Marina Giudice Ortega, a Associação Bênção de Paz, desenvolveu e segue promovendo diversas atividades e eventos voltados à arrecadação de fundos que são direcionados para atender crianças carentes e em situação de vulnerabilidade, por meio da creche construída no espaço.

Sobre a importância do evento, Rosimeire Soares Conselheira da Associação comenta: “Muito mais do que as comemorações, o concerto é importante para valorizar o trabalho das crianças e professores nesta arte, representando assim também a musicalidade presente na casa”, conclui a conselheira.

Atualmente o projeto do Coral atende 60 crianças e é conduzido pelos professores Cláudio Vellozo e Rodrigo Alvarenga. Não há custo para participação, basta apenas que a criança tenha aptidão para o canto, esclarece a Conselheira.

Para quem se interessou e deseja conhecer mais sobre o projeto ou outras atividades da Associação Bênção de Paz, a entidade fica localizada na Rua Renato Rinaldi, 517, Vila Carrão e o telefone de contato é o (11) 2091-3979.

 

Por: Leandro Luz.  Foto: Elisabete Torrão.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags