quinta-feira, 25 de abril de 2024

CEUs da zona Leste terão fim de semana cheio de atrações

Centros Educacionais Unificados (CEUs) da Prefeitura terão programação recheada, programação completa está no Portal SME

Shows, sessões de cinema e muito mais. Esse fim de semana os CEUs da zona Leste estão cheios de atividades para todas as idades e públicos.

O grupo de comédia Stand Up 7 por 7 promete animar a noite desta sexta-feira (9) no CEU São Rafael. Edmar Colin, Eduardo Cavalca, Felipe Silva, Fábio Francisco, Lukão e Gabriel Lacerda compõem a equipe que, no palco, conta histórias engraçadas de sua juventude.

Já no CEU Parque Veredas, esse mês tem o circuito Contação de História “Tapioca”, no dia 26 das 15h às 16h, para todos os públicos, especialmente quem gosta de uma boa história. Além de toda a programação esportiva Futsal, Natação, Handebol e Judô.

Durante todo o mês os 46 CEUs da cidade ainda recebem espetáculos de música e teatro, atividades culturais, esportivas, tudo de graça. Um dos destaques é o grupo O Teatro Mágico, que se apresenta em São Mateus no dia 28 de agosto.

Confira a programação completa.

Além de diversão, os CEUs também possuem vasto acervo em suas bibliotecas que funcionam diariamente. As unidades também recebem cursos e oficinas voltadas para todas as idades.

As atividades são atualizadas mensalmente e podem ser conferidas no Portal da Secretaria Municipal de Educação.

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags