quarta-feira, 24 de abril de 2024

Shopping na Mooca recebe campanha de vacinação contra sarampo, caxumba e rubéola

A ação é uma parceria do centro de compras com a Secretaria Municipal de Saúde

A partir desta sexta-feira (26), os moradores da Mooca e do entorno poderão se prevenir contra sarampo, caxumba e rubéola, em um posto de vacinação exclusivo no Mooca Plaza Shopping. A campanha, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, vai até o dia 9 de agosto, em dias e horários específicos. 

Neste ano, o shopping já recebeu a campanha de vacinação contra a Febre Amarela e também contra a gripe, no evento da Caminhada do Coração. 

Receberão um reforço com a vacina Tríplice Viral aqueles que tiverem entre 15 e 29 anos, independentemente da situação vacinal anterior. Para ser imunizado, basta levar um documento com foto. O posto de vacinação no Mooca Plaza Shopping estará no acesso E, nos dias 02 e 09 de agosto, das 11h às 17h. 

A vacina está contraindicada para: gestantes, pessoas com doenças relativas à deficiência de imunidade, mulheres que estão grávidas (para as que amamentam não há contraindicação da vacina tríplice viral).

Para os interessados, o Mooca Plaza Shopping se localiza na R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 – Mooca, São Paulo – SP, 03126-000.

 

Notícia: Da redação.  Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags