sexta-feira, 29 de março de 2024

Grupo São Cristóvão Saúde comemora dia do patrono da Instituição com benção aos veículos

A estimativa é que a ação supere o número de participantes do ano anterior, afirma o CEO

O Grupo São Cristóvão Saúde realiza, no dia 25 de julho, a sua tradicional Benção de São Cristóvão. O evento, já conhecido pelos moradores da Mooca e regiões adjacentes, é realizado anualmente em comemoração ao Dia de São Cristóvão, padroeiro dos viajantes e peregrinos e patrono da Instituição.

Na data, os padres Jesus, da Paróquia São Pedro, Norival, da Igreja São Felipe Neri, e os Legionários de Cristo, da Casa de Retiro Nossa Senhora Aparecida, de Arujá dão a bênção a todos os veículos que transitam pela Rua Terenas, em frente ao Pronto-Socorro Infantil do Hospital e Maternidade São Cristóvão, na Mooca. Assim, das 7h ao meio-dia, aqueles que passarem pela via, além da benção também receberão a oração de São Cristóvão, chaveiro e porta-documento para automóveis.

No ano passado, mais de 1.300 veículos participaram desta ação. Segundo o Engº Valdir Pereira Ventura, Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, para este ano a expectativa é conseguir atender um número ainda maior de devotos. “Para nós, esse é um momento especial de renovação da fé, em que podemos compartilhar nossa devoção a São Cristóvão com toda a comunidade”, revela o CEO.

 

Por: Vivian Fiorio. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags