quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dois visitantes são flagrados com ilícitos no CDP Belém II

Os flagrantes aconteceram durante o procedimento de revista mecânica

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no último domingo (7), dois visitantes foram flagrados com entorpecentes no Centro de Detenção Provisória II “ASP Paulo Gilberto de Araújo” de Chácara Belém, unidade administrada pela Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo (Coremetro).

Foi realizada a apreensão de entorpecentes análogos à maconha, cocaína e droga sintética K4, além de tinta para tatuagem, com dois visitantes. Os flagrantes aconteceram durante o procedimento de revista mecânica, no escâner corporal, no qual todos os visitantes da unidade prisional passam.

Uma das apreensões foi feita com um rapaz, que estava com os ilícitos semelhantes à maconha, cocaína, materiais de tatuagem e impressos bancários escondidos em sua roupa íntima. O segundo caso foi registrado com uma mulher, que tentou entrar na unidade prisional com 25 pontos de substância sintética análoga ao K4, escondidos em sua roupa íntima também. Ambas situações tiveram Boletim de Ocorrência registrado no 31° Distrito Policial de Vila Carrão.

A SAP ressalta que visitantes flagrados tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visita.

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags