sexta-feira, 29 de março de 2024

Nova gestão do Rotary Club de São Paulo Aricanduva toma posse

A cerimônia foi realizada no dia 1 de julho com promessas de projetos voltados à comunidade e ações sociais

O novo Conselho Diretor do Rotary Club de São Paulo Aricanduva tomou posse na última segunda-feira (1) para a gestão 2019/20. Sob lema o “Rotary Conecta o Mundo”, André Luiz Oliveira assumiu a Presidência do clube rotário destacando o importante papel dos rotarianos na sociedade e o quanto estão conectados com as questões sociais de suas comunidades.

O novo Conselho Diretor restou constituído, além do Presidente André Luiz Oliveira, Eduardo Cardoso como secretário, Odair Libanor, como tesoureiro e Luciano Oliveira, como Diretor de Protocolo. A vice-presidência fica a cargo do sócio fundador do clube, José Renato.

Estiveram presente na Festiva de Transmissão de Cargos e Posse do novo Conselho Diretor a Subprefeita, da Subprefeitura de Aricanduva/Carrão/Formosa, Fernanda Galdino, o Vereador Municipal Gilson Barreto, Washington Luiz, da Rádio Dalila FM, Gilson Barreto Junior, Superintendente da Associação Comercial de São Paulo, Distrital Tatuapé, José Paiva, Diretor do Cube Esportivo Manchester, entre outras lideranças.

A gestão promete trazer diversos projetos comunitários e ações sociais, iniciando com uma atividade no dia 27 deste mês, das 10hrs às 17hrs, no Clube Esportivo Manchester.

 

Por: André Luiz Oliveira.  Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags