sexta-feira, 19 de abril de 2024

Horóscopo Mensal de Junho

Horóscopo Mensal de Junho

O sexto mês do ano promete uma fase de realizações internas e um ótimo jeito de lidar com suas questões afetivas

Uma energia de oposição entre Marte, Saturno e Plutão poderão trazer alguns conflitos intensos para essa fase do ano. Mas é claro que dá para passar por esse momento com sucesso. Basta você se atualizar com o Horóscopo e ver o que precisa fazer para não sofrer tanto com as energias ruins e como aproveitar as boas.

Por isso, nós conversamos com a astróloga, Yara Vieira, do Astrocentro e trouxemos para você todas as novidades do mês de junho. Confira agora:

Áries (21/03 A 20/04): A vida financeira da ariana será bastante positiva neste mês de Junho. A energia da Lua ajudará para que você consiga encontrar o sucesso e se especializar em sua profissão dos sonhos. Aproveite toda essa positividade que o Sol em Gêmeos está trazendo e vá atrás dos estudos, da socialização e até de algumas parcerias muito interessantes para você.

Porém o Sol entrará em Câncer no dia 21 trazendo algumas frustrações para você. Isso porque Júpiter vai estar em Sagitário e a energia de querer conquistar todos os seus sonhos vai te dominar. Mas se você não controlar sua ansiedade, poderá enfiar o pé na jaca e perder todas as oportunidades que aparecerão para você. Então, tenha cuidado e lembre-se de ir atrás dos seus objetivos um por um, para não atrapalhar nenhum plano seu.

A energia no campo amoroso estará voltada para uma análise pessoal. A Vênus entrará em Gêmeos também, e isso ajudará para que você, ariana, se questione bastante sobre os seus relacionamentos. As nativas que estão namorando/casadas podem se afastar dos parceiros, pois precisará pensar se vale a pena ou não viver esse amor. Já as solteiras estão disponíveis – e até interessadas – em viver um relacionamento. Mas não irão tomar nenhuma decisão precipitada.

Touro (21/04 a 20/05): A energia para a taurina será bastante positiva para pensar em si mesma. Esse é o momento para focar em um crescimento interno, profissional e até mesmo investir. Está na hora de você ir atrás dos seus sonhos, e conquistar os seus objetivos, se for preciso, comprar tudo aquilo que te fará bem.  Claro que tudo isso com muita consciência em sua economia, ok? Nada de exageros!

As coisas tendem a ser bastante positivas para você durante esse período, mas precisa tomar cuidado com a sua impulsividade. Isso porque o Sol em Câncer junto com ao posicionamento de Marte em oposto a Saturno despertará o seu lado mais briguento que será necessário uma limpeza espiritual – principalmente no dia 25 – para se livrar dessa energia pesada.

A Lua em Peixes no fim do mês te deixará em uma fase bem mais sentimental. É possível que você se sinta carente e disposta a viver um relacionamento. Mas precisa entender que esse sentimento não é o real no seu coração. Por isso, tente esperar para o começo de Julho para se permitir a viver um relacionamento e dar um UP na sua vida.

Gêmeos (21/06 a 22/07): Junho começará bastante agitado para as geminianas. A vontade de conquistar o mundo surgirá de maneira incontrolável. Porém você precisa saber que não é a hora de agir. Essa fase em que o Sol está no seu signo será positiva para você aplicar novas mudanças na sua vida. O que acha de investir nos seus sonhos? De mudar um pouquinho sua vida? Você sabe que gosta de agitação, então vamos lá, está na hora de agir!

A energia do Sol em Gêmeos vai te ajudar a dar uma animada, mas em breve esse planeta entrará em Câncer – e é aí que as coisas complicam. A lição de Junho vai ser basicamente procurar por harmonia, pois quando chegar no dia 21 você precisará estar bem consigo mesma para enfrentar os desafios que surgirão. A área financeira é a que mais passará por dificuldade, por isso EVITE gastar dinheiro à toa, ok?

Quando chegar no dia 17 a Lua estará Cheia e em Sagitário. Uma Lua que trará muita expectativa na sua vida, principalmente na área amorosa. Você precisa ter cuidado para não iludir um sentimento que não existe nessa fase. Ainda mais porque Vênus estará em seu signo, e isso trará uma energia de paixões passageiras. Dessa maneira, não é muito indicável que você comece algo nesse período.

Câncer (21/06 a 22/07): A nativa de Câncer é bastante seletiva, isso faz com que ela não se envolva com qualquer pessoa, somente com quem considera especial. Porém, a energia do Sol em Gêmeos mais a Lua em Touro fará com que a canceriana sinta uma necessidade de socializar de maneira que, em seus dias normais, não quer.

Por conta disso, você passará por uma fase mais festeira, mais comunicativa e sociável. Será um período no qual a canceriana vai explorar a vida com a intenção de se encontrar – principalmente na sua vida espiritual. Assim, o melhor conselho para esse mês é que você use esse período para fazer uma limpeza na sua vida. Se livrar de toda a negatividade que te cerca, sabe? Mas relaxe, as coisas não serão tão ruins, no momento em que o Sol entrar em seu signo, as coisas começarão a ficar mais leve!

A vida amorosa dessa nativa não estará das melhores. Com o Sol e a Vênus em Gêmeos, a energia está totalmente a favor do seu Inferno Astral. Dessa maneira, você passará por algumas complicações com seu coração. Não serão coisas difíceis de resolver, porém você precisará combater a intensidade que sentirá das coisas para conseguir enfrentar isso de cabeça erguida e resultar no sucesso.

Leão (23/07 a 22/08): Leonina, aproveite o mês de Junho para investir na sua carreira profissional. A energia do Sol em Gêmeos te dará vontade de aprender, de ir atrás de novidades e pode ser até que você se sinta empolgada para mudanças. Porém se lembre de que para você encontrar o sucesso em sua área, precisa se especializar e garantir que ninguém faça tão bem como você, entendeu? Use todo esse potencial para se descobrir em sua carreira e focar isso para um sucesso pessoal.

A sua vontade de crescer e se expandir estará em alta e isso é ótimo! Mas precisa tomar cuidado com alguns conflitos que surgirão ao longo do mês. A vontade de sair brigando com todo mundo aparecerá, pois existe uma energia de “pavio curto” com Marte em oposição a Sagitário e Plutão. Assim, você precisará ser mais calma e engolir muito sapo para não entrar em brigas desnecessárias que podem te prejudicar no futuro.

O seu coração estará bem agitado durante esse período. Isso porque a Vênus estará em Gêmeos e essa energia vai te dar vontade de se envolver com alguém. Não será qualquer um! Você pode esperar que os sentimentos que sente por um amigo irá desenvolver e se tornará uma paixão. Se prepare para essa aventura amorosa, e não fique com medo de se jogar nessa nova relação.

Virgem (23/08 a 22/09): Junho será um mês light para a virginiana, mas viverá uma fase bastante emocional. Isso porque Mercúrio, o seu planeta regente, estará posicionado em Câncer. Assim, terá uma fase bastante sensível e que isso pode te confundir um pouco sobre o que você realmente quer em sua vida.

Quando o Sol entrar em Câncer, no dia 21, você vai passar por uma fase de insegurança. A sua vontade de conquistar seus sonhos estarão forte, mas você terá medo de falhar. É importante que você acredite em si mesma e fortaleça o seu otimismo para não deixar as oportunidades – que irão aparecer – passar, entendeu?

A energia do Sol em Gêmeos vai te deixar mais comunicativa, mais solta e muito mais disposta a viver aventuras. Não será uma fase de impulsividade, pois sua própria razão te mostrará que às vezes faz bem seguir o coração. Viva esse momento de maneira leve, encontre amigos e conheça pessoas novas. Isso te ajudará no crescimento pessoal e até mesmo profissional, viu?

Libra (23/09 a 22/10): Ter o pé no chão é uma tarefa muito complicada para a nativa de Libra. Mas a energia de Junho ajudará para que você consiga criar mais foco e realize os seus objetivos sem medo de errar. É importante que você preste atenção em sua vida profissional, pois haverá uma exigência maior do que você está acostumada. Só que não se preocupe se existir esforço e muita inteligência, você conseguirá garantir o sucesso que tanto deseja.

A sua família te sente um pouco distante! Para mudar isso você precisará guardar um tempo para dedicar a eles. Apesar de o trabalho estar te sugando, a libriana precisará encontrar o equilíbrio entre os dois, pois existe uma grande importância dessas duas áreas em sua vida. A sua missão desse mês é encontrar uma maneira de dar atenção para os dois e lidar com a sua indecisão sobre “qual merece mais tempo meu”. Está na hora de tomar uma escolha, ok?

Ah, libriana! Sua vida amorosa nunca está parada, não é mesmo? A Vênus em Gêmeos vai te trazer uma forte energia de mudanças. Você estará a fim de conhecer pessoas novas, se divertir e viajar. O único problema é que a nativa de Libra precisará segurar um pouco seu impulso para não tomar algumas atitudes amorosas que possam magoar pessoas que ama.

Escorpião (23/10 a 21/11): O autoconhecimento será o seu foco durante o mês de Junho. A energia de Gêmeos te fará se aprofundar no seu verdadeiro eu. A Vênus em Gêmeos te deixará mais propensa a procurar alguém que te ajude a se entender melhor. Só que você precisa entender que não será uma pessoa que vai te ajudar a se descobrir, somente a escorpiana que existe dentro de você pode te ajudar nessa missão.

A entrada do Sol em Câncer vai deixar a escorpiana um pouco embaralhada. Isso porque ela passará por alguns conflitos que não possui ideia de como irá resolver. Essa sensação de impotência vai te deixar um pouco para baixo, mas é preciso que você não deixe que isso te derrube. Use sua inteligência e habilidades com estratégias para conseguir superar essa situação.

No amor a escorpiana estará bastante confusa com os seus sentimentos. Mais de uma pessoa estará mexendo com o seu coração, o que deixará a escorpiana subindo as paredes sem saber o que fazer. A verdade é que a intensidade das relações vai te ajudar a escolher o parceiro certo. Mas você precisará aprender a separar carência e amor, ok?

Sagitário (22/11 A 21/12): Junho vai ser muito movimentado para a nativa de Sagitário. Devido à energia de Sol e a Lua em Gêmeos, você se sentirá bem mais disposta a ir atrás dos seus sonhos. Esteja preparada para muitas novidades e oportunidades em seu caminho. É um momento de você curtir tudo aquilo que a vida te oferece, inclusive abraçar inovações. Experimente dar um UP em sua rotina, assim conseguirá lidar com toda essa mudança que está por vir.

A sua vida amorosa estará muito boa. A Vênus em Gêmeos te trará uma energia muito boa para começar novos relacionamentos. Tente sair mais, conhecer pessoas novas e até se aventurar no trabalho. A sagitariana precisa de novas emoções, pois isso que a deixará satisfeita nesse período.

Só cuidado para não ter uma recaída! Lembre-se que se é ex, é porque existiu um motivo para acabar. Não insista no erro, pois só trará confusão e tristeza para o seu coração. Apesar da Lua em Peixes, no fim do mês, te deixar bastante sensível, você precisará ser forte e resistir algumas tentações que o destino colocar em sua vida.

Capricórnio (22/12 a 20/01): O Sol em Gêmeos e a Lua em Touro, no começo do mês, te trará muita energia positiva. Você estará passando por uma fase mais criativa, agitada e estará pronta para novos desafios. Claro que a energia forte de comunicação de Gêmeos exigirá mais de você um lado sociável, mas que se houver esforço você sairá de letra nessa tarefa.

O trabalho estará favorável para você. A racionalidade e criatividade que vem da energia de Gêmeos te ajudarão a se dedicar muito mais a sua carreira. Conseguindo alcançar até alguns objetivos que há muito tempo deseja.

Mas cuidado para não querer demais! A oposição de Marte com Saturno faz com que você perca a cabeça em ambições, e isso poderá te fazer querer abraçar o mundo e não ter braço para tudo isso. Por isso o conselho é para ir com calma!

A Vênus em Gêmeos trará novidades em sua vida. O amor acontecerá e não vai ser fácil lidar com isso. Algum colega de trabalho mexerá com seu coração e a capricorniana não está pronta para falar sobre sentimentos agora. Mas será preciso se soltar para fazer com que essa nova paixão surja.

Aquário (21/01 S 18/02): A energia da Lua em Gêmeos no dia 03 trará para as aquarianas muitas mudanças, novidades e esperanças. Esse será um mês para essa nativa se descobrir e decolar com suas ideias. É a hora de você abraçar o mundo! Aproveite da criatividade e a socialização que te cerca esse mês e faça as coisas que mais deseja com apoio de amigos e familiares.

Algumas tensões poderão surgir em sua vida, mas você conseguirá sair dessa situação com facilidade. Só precisa tomar cuidado quando o Sol entrar em Câncer, pois sua sensibilidade ficará em alta. Isso pode te deixar mais dramática, mas se você souber controlar, esse lado emotivo poderá te trazer muita positividade.

A sua vida amorosa estará bem fraca nesse momento. Os astros indicam que esse é o momento para você pensar em você, focar em seus sonhos e ir atrás daquilo que deseja. Aprendendo como se amar, a aquariana depois conseguirá se adaptar a um relacionamento, pois conhecerá todos os seus limites.

Peixes (19/02 a 20/03): Junho será uma fase para você focar em sua família. Sabe aquele problema emocional que te incomoda? Então, está na hora de você resolver essas questões pendentes para deixar de lado o rancor. Ah, pisciana! Você é uma nativa movida pelo coração, esse tipo de energia pesada não te faz bem e é necessário se livrar dessa negatividade toda.

Assim, a sua missão para esse mês é esquecer essas complicações que surgiram no seu meio familiar. A energia de Gêmeos te deixará mais racional e comunicativa, por isso não será uma tarefa tão difícil. Só que é possível trazer alguns estresses que você precisará passar por cima para que não existam mais desentendimentos.

Claro que você precisa desinstalar algumas coisas que sente dentro de você. Mas lembre-se que tudo que é exagerado, acaba se tornando ruim. Então, tenha noção do equilíbrio, do necessário e do desnecessário. Ok?

Experimente aplicar o Feng Shui em sua residência. Isso te ajudará a espantar o mau olhado que te cerca. Algumas pessoas não querem ver você feliz com sua família, e é por isso, pisciana, que você tem de se proteger.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags