quinta-feira, 25 de abril de 2024

1° intervenção artística da Zona Leste acontece esse mês

1° intervenção artística da Zona Leste acontece esse mês

A Sociedade Amigos de Vila Matilde além de promover um sarau, realiza também uma ação entre amigos com prêmios eletrônicos

No dia 13, sábado, acontecerá na Rua Dona Matilde, 829, a 1° intervenção artística da Zona Leste, organizada pela Sociedade amigos de Vila Matilde. O sarau “Protagonismo PCD” contará com uma programação de música, dança e arte. As inscrições já foram encerradas, mas o evento será aberto ao público.

A sociedade é presidida pelo jornalista Alexandre Bueno, que conta que esses eventos são voltados para arrecadação de dinheiro para ajudar a cobrir os gastos da instalação de um elevador em prol da acessibilidade. O elevador foi instalado em janeiro e terá sua inauguração oficial no dia do Sarau.

Além de a Sociedade contribuir com a organização do Sarau, ela também está envolvida com a “Ação entre amigos”, que acontecerá no dia 23/11, aniversário do bairro de Vila Matilde. As pessoas poderão concorrer a uma moto Honda CG 160 Fan, TV Led de 39 polegadas e um smartphone Motorola G6. O sorteio será realizado pela Loteria Federal, e para participar basta comprar um cupom no valor de R$5 na secretaria da Sociedade Amigos de Vila Matilde, na rua Dona Matilde, 829.

Para mais informações, basta ir até a secretaria da sociedade, na rua Dona Matilde ou entrar em contato pelo telefone: 2651-9715.

Notícia: Marina Sayuri. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags