quarta-feira, 24 de abril de 2024

Horóscopo de março

Horóscopo de março

Dizem que o ano só começa depois do Carnaval, não é mesmo? Então vamos dar início a 2019, de olho no que os astros nos revelam

No Horóscopo produzido pelo Astrocentro é possível entender melhor o que março nos reserva, além de obter dicas de como agir ao longo do mês para obter sucesso em seus projetos pessoais e profissionais.

Áries – Durante o mês de março a ariana está vivendo o seu Inferno Astral. Será um período complicado com muita coisa dando errado. É possível que você passe por muitos mal-entendidos, brigas sem motivos e até se sinta mais estressado que o normal. Nesse momento, é importante que você se agarre as coisas positivas de sua vida e não deixe que qualquer coisinha te abale, pois tudo indica que você – que já é conhecida por ter o pavio curto – exploda de repente. O lado bom é que os astros te ajudarão em sua vida financeira, você conseguirá tomar iniciativa durante esse período para conseguir dinheiro.

Touro – O mês de março não será muito positivo para as taurinas. Isso porque sua energia estará pesada e você, por ser muito teimosa, acabará entrando em algumas situações complicadas. Isso fará com que você passe por um período de muita negatividade e dificuldade. É possível até que uma pequena crise financeira cruze o seu caminho e essa situação te deixe um pouco preocupada. Mas não precisa entrar em desespero! Os astros indicam que Marte te ajudará a se manter focada em seus objetivos, fazendo com que a taurina corra atrás de todas as suas realizações para que elas tenham resultados positivos e permanentes. Trazendo liberdade, transformações e forças para essa nativa enfrentar os obstáculos que surgirem no começo do mês.

Gêmeos – Ah, geminiana! O mês de março chegou e você pode comemorar porque as energias estarão muito positivas para você. Vai ter felicidade, equilíbrio e harmonia! Esse é o momento para você aproveitar as oportunidades que a vida te dá, inclusive na área financeira. Invista em coisas que você sabe que darão resultados e se controle para que não haja arrependimento no futuro. A sua vida amorosa também passará por um período bem positivo! Isso porque Marte em Touro deixará você bem mais sensual e propensa a atrair tudo aquilo que deseja. Se estiver passando por alguma dificuldade no seu relacionamento, saiba que esse é o melhor momento para você acabar com essa confusão. Abra seu coração nessa relação e deixe um pouco a razão de lado. As vezes é bom se jogar de cabeça sem pensar muito para fazer com que as coisas dêem certo.

Câncer – O romantismo está presente em sua vida. E durante o mês de março você passará por uma fase de sedução, flerte e estará disposta a viver novas aventuras que podem abalar o seu coração. Isso também trará uma agitação para o seu dia a dia que fará com que você se sinta mais disposta a ir atrás dos seus sonhos. Por isso é importante que você aproveite muito bem esse período. Mesmo com Mercúrio estando em Peixes. Isso trará algumas complicações para a sua vida e essa sensação de atraso vai te deixar desanimado. Por isso é importante que você não deixe essa energia baixo astral tome conta desse período, pois você tem muito o que conquistar em Março e basta ter forças para ir atrás desses objetivos.

Leão – Aí, leonina! Essa será uma fase da sua vida de reflexão. Muitas coisas estão complicadas nesse começo de março. Quase todo mundo está sentindo uma energia de atraso e dificuldades. Porém você poderá usar isso a seu favor! As coisas não estão muito boas agora, mas você poderá parar e se planejar para fazer com que tudo dê certo no futuro. Apesar de ser um período de tensões, brigas e discussões, você pode se manter fora de tudo isso e apenas aprender com o erro dos outros. Será uma fase que você deverá observar mais para futuramente usar isso como uma vantagem em sua vida. No amor as coisas também estarão boas! As leoninas que são solteiras terão a chance de conhecer a sua alma gêmea. Pode ser um relacionamento sério, como pode ser só uma aventura, mas independente da situação, aprenderá muito com isso.

Virgem – Os seus relacionamentos serão o seu foco nesse mês, virginiana. Ainda bem que você possui um pouco de senso sobre as coisas e perceberá que muita gente vem se afastando ou se aproximando de você. Isso fará com que você perceba que algumas de suas atitudes estão erradas e que você precisa mudar isso para não cair em uma armadilha e perder as pessoas que se importam de verdade contigo. Março será um mês difícil, pois trará muitas novidades junto com desentendimentos. Isso fará com que você tenha algumas complicações na hora de analisar quem está ao seu lado de verdade e quem só tem interesse. A dica para esse período é que você fique mais atenta nas suas atitudes e analise bastante o seu comportamento. As respostas para essa dúvida que machuca qualquer um partirá exatamente de você.

Libra – A libriana terá um momento de alta em seu coração. Essa será uma fase muito positiva para as nativas de Libra que adoram beijar na boca! Março começará já em festa com o Carnaval e isso ajudará as meninas desse signo a se jogarem na festa e curtirem como ninguém. Porém é importante que você fique esperta. Ao fim do Carnaval, o ano começará de verdade e a libriana precisará se manter atenta em suas finanças, em sua carreira e no seu futuro. Isso porque o mês de março promete ser definitivo para essa nativa. Com uma onda de incidentes, desentendimentos e discussões, você se sentirá meio impotente durante essa fase, o que pode mexer bastante com o seu psicológico e até com seu futuro profissional. Por isso o ideal é que você fique esperta para não se deixar abalar nesse período de negatividade.

Escorpião – Finalmente chegou o Carnaval, não é escorpiana? Ainda mais para você que já não aguentava mais esperar por essa festa. Mas vá com calma, o mês de março vai muito além desse evento. A escorpiana terá um mês bastante positivo, com muitos planos e empolgação para conquistá-los. Apesar desse mês trazer uma energia bastante pesada, você se sentirá pronta para realizar todos os seus sonhos. Assim, é importante que você corra atrás do que realmente deseja e faça de tudo para acontecer. Os astros estão positivos para você, mas muitas vezes precisará lutar contra o seu medo do futuro para realizar o seu objetivo. No amor as coisas não vão tão bem. Essa fase fará com que existam grandes desentendimentos e brigas entre você e seu par. Porém é importante que você não deixe que a energia de desconfiança acabe com uma relação que você gosta tanto de viver.

Sagitário – Tudo parece estar de cabeça para baixo, né sagitariana? Mas agora é uma fase positiva em sua vida. Apesar de que para todo mundo a energia esteja muito pesada, para você será diferente. Esse será um momento que você estará mais aberta a novidades – como sempre – e que está pronta para se aventurar. Assim, a dica é para você, sagitariana, aproveitar a energia que te cerca e fazer mais contatos para ampliar os resultados na hora de realizar os seus objetivos. Use esse seu momento mais compreensivo para conseguir aquilo que deseja e até refletir um pouco mais sobre o seu passado e principalmente em como não cometer os mesmos erros, no futuro. No amor, esse será um momento perfeito para você se dedicar aquele parceiro que faz tudo por você. Deixe seu coração te levar mais do que a razão, pois não tem problema se prender a alguém de vez em quando, viu?

Capricórnio – O Capricorniano é um signo conhecido por prezar o seu tradicionalismo. Porém, por mais estranho que pareça, a energia de março fará com que ela esteja disposta a passar por mudanças. Aproveite essa energia para explorar novos horizontes, principalmente na área profissional. Assim, você conseguirá adquirir novos conhecimentos e isso fará de você mais especializada e segura na área que está. Já os relacionamentos não estarão tão positivos, isso porque você passará por uma fase na qual deseja ficar mais na sua, ao invés de se mostrar todo carinhoso. Isso trará um estranhamento do parceiro, o que pode desencadear algumas brigas e reflexões sobre se vale a pena ou não, continuar essa relação.

 Aquário – A sua criatividade estará em alta, e esse é um momento para você aproveitar para se destacar! Use essa fase e se expresse bastante, pois isso te ajudará a alcançar os objetivos que você tem em mente. Não sinta medo e nem insegurança, os astros estão positivos para você e sugerem que você tome a iniciativa para realizar todos os seus sonhos. Essa é a fase ideal para que você consiga mostrar quem realmente é e o que realmente deseja. Isso fará com que os outros também abracem suas causas e seus objetivos. Assim, terá mais ajuda para conquistar o que deseja. No amor, é um período favorável para o seu relacionamento. A união estará em alta e vocês conseguirão se entender de maneira leve, simples e harmoniosa. Porém tome cuidado para não deixar que os problemas financeiros atrapalhem o relacionamento!

 Peixes – Ah, pisciana, esse é o seu momento de brilhar! O Sol está no seu signo e você pode começar a sentir essa energia positiva em sua vida. Esse é o momento para você ir atrás de todas as suas realizações, ou até mesmo analisar onde fará investimentos e planejar melhor a sua vida. Porém essa é uma fase na qual você terá de crescer e aprender sozinha! Não espere muito dos outros para que você se sinta completa. Lembra que você precisa aprender a ser autossuficiente antes de se ajustar a outras pessoas? Pois é, só dessa maneira você vai parar de ter que agradar todo mundo enquanto está se esquecendo. No amor você viverá algumas de suas fantasias mais desejadas. Um novo amor surgirá e isso deixará você empolgada e com vontade de se aventurar.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags