quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bistrô na Vila Carrão traz noite com cardápio português

Bistrô na Vila Carrão traz noite com cardápio português

O jantar será no dia 15 e os ingressos custam R$110

A partir das 20h, no dia 15 de março, o Bistrô Nonna Lilla, localizado na Vila Carrão, realizará a primeira noite temática do ano. A inspiração foi a cultura e gastronomia portuguesa. No menu, petiscos, entradas, prato intermediário, dois pratos principais e sobremesas típicas do país.

Os convites individuais, disponíveis por R$ 110,00, dão direito a todos os itens do cardápio. Cesto de pães com broa de milho e pão português, Pimentões no azeite, Patê de alheira e Azeitonas temperadas estão entre os petiscos. O Bolinho de bacalhau e o Folar aparecem como entradas.

Para o prato intermediário, a escolha foi Salada de grão de bico com lascas de bacalhau, tomate cereja e alface mimosa. Como pratos principais estão o Arroz de pato com chorizo na primeira posição e, em seguida, o famoso Bacalhau à lagareiro.

Entre os doces servidos como sobremesa estão Tortas de azeitão, Toucinho do céu, Pudim de claras e Leite creme. A bebida é à parte. O jantar temático contará também com apresentação de música ao vivo da cantora Ciça Marinho, com acompanhamento de guitarra portuguesa e violão.

Serviço:

Data: 15 de março de 2019
Horário: 20h
Local: Bistrô Nonna Lilla – Rua Evangelina, 864 – Vila Carrão – São Paulo/SP

Notícia: Da Redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags