sábado, 20 de abril de 2024

Estações da CPTM recebem intervenções artísticas no Dia Internacional da Mulher

Estações da CPTM recebem intervenções artísticas no Dia Internacional da Mulher

Tatuapé e Brás, ambas da Linha Vermelha, servirão como tela para artistas plásticos nessa sexta-feira

Neste Dia Internacional da Mulher, o artista visual Negritoo, em parceria com a CPTM, realiza uma ação de live painting em mural na Estação Tatuapé. A partir das 10h, o paulistano, que expõe os seus trabalhos na Artluv, ArtTech que conecta artistas a clientes e amantes de arte, estará na plataforma da estação criando uma obra em homenagem às mulheres e tudo o que elas representam para a sociedade. A ação acontece até às 15h.

Paralelamente, o Espaço Cultural CPTM, na Estação Brás, recebe uma intervenção artística, a convite do Museu Aberto de Arte Urbana. O trabalho, que começou a ser estruturado nesta quinta-feira, 7, é feito por um grupo selecionado de artistas com estilos e propostas diferentes, que vão criar ao vivo novas pinturas exaltando o sexo feminino. Além da mostra de arte, a ação ressalta a força das mulheres e a representatividade que aos poucos elas estão conquistando no setor. Milhares de pessoas transitam pelo local todos os dias, e poderão interagir com as mensagens transmitidas pelas artistas.

Como uma das parceiras da ativação, a Artluv apresenta artistas que expõe na plataforma, tais como Kueia, famosa pelos grafites de coelhos, Micha, artista plástica contemporânea, para a intervenção e Clara Leff, que usa as ruas e as telas como suporte para as suas obras. A intervenção acontece até sexta-feira, 8 de março, às 15h.

Serviço:

Intervenção Artística – Negritoo
Local: Plataforma Estação Tatuapé
Data: 08/03/2019
Horário: 10h às 15h
Gratuito

Homenagem Dia das Mulheres – Intervenção Artística
Local: Espaço Cultural CPTM – Estação Brás
Data: 08/03/2019
Horário: 10h às 15h
Gratuito

Notícia: Da Redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags