quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sub Penha diz que obra de passarela em Itaquera será entregue em março

Sub Penha diz que obra de passarela em Itaquera será entregue em março

A passarela Itaquera irá interligar a rua Boipeva com a rua Dr. Luis Aires

A lista de intervenções e obras em andamento na jurisdição da Subprefeitura Penha está grande. Desde dezembro do ano passado, as equipes estão realizando serviços gerais de manutenção da Passarela Itaquera, que interliga a Rua Boipeva X Rua Dr. Luis Aires (Radial Leste), no distrito de Artur Alvim.

O local sofreu com muitos casos de vandalismo e foi completamente deteriorado. Após diversas situações dessa natureza, foi disponibilizado recurso e deu início reparos, como remoção dos vidros quebrados, instalação de telas de proteção no lugar dos vidros, pintura das muretas de entrada e saída das rampas, remoção das luminárias e cabos danificados, execução de circuitos para iluminação, instalação de luminárias com tela de proteção, remoção do forro danificado e execução de novo forro em chapa metálica.

A obra tem previsão de conclusão na primeira quinzena de março. “A revitalização da passarela atende o anseio de toda a população do entorno e pedimos a colaboração dos munícipes e frequentadores do estádio para manter o equipamento em seu melhor estado de conservação”, declara o subprefeito da Penha, Thiago Della Volpi.

Em virtude das obras, o local está fechado e o subprefeito está em tratativas com a comunidade do entorno e a diretoria da Arena Corinthians para liberar o acesso apenas em dias de jogos.

Notícia: Da Redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags