sexta-feira, 19 de abril de 2024

Estabelecimento na Vila Carrão traz música ao vivo e ambiente rústico

Estabelecimento na Vila Carrão traz música ao vivo e ambiente rústico

O bar recebe participações de cantores com um repertório musical variado

O bar “Altas Horas”, mais conhecido como “O Rústico” localiza-se na rua Guilherme Giorgi, Vila Carrão. Sob o comando do sócio-proprietário Antônio Luiz, chamado de “Luizão Véio” pelos íntimos, e o bom gosto vintage do filho Cauê, dão vida à um bar moderno, com decoração de carros, aconchegante e com estilo rústico, como o próprio nome sugere.

De quinta a domingo os clientes podem aproveitar música ao vivo, geralmente acústica, de diversos gêneros: sertanejo, rock, pop rock, entre outros estilos. O couvert artístico é opcional. Para acompanhar o som, o cardápio conta com os tradicionais petiscos de boteco: porções de batata frita, filé mignon, calabresa, pastel, anéis de cebola, entre outros. Para quem busca algo mais elaborado, encontra porção de camarão, iscas de peixe e aperitivo de filé à parmegiana.

Na hora do almoço, nos finais de semana, pratos individuais são servidos e para quem for acompanhado há também opções de pratos que servem de 2 a 3 pessoas. Aos sábados é servida a feijoada, com seus complementos. Para quem quer praticidade, o local oferece lanches. As sobremesas não ficam para trás, o cardápio conta com torta holandesa, mousse de chocolate, churros no pote e a caneca rústica, servida com sorvete, bis e cobertura de chocolate.

Aqueles que procuram um estabelecimento para curtir o happy hour, o Rústico oferece combos de bebidas quentes, como por exemplo, vodca com energéticos por R$220. Além de shots, cervejas, caipirinhas, vinhos e outras opções com e sem teor alcoólico.

O ambiente é familiar, chegando até a ter crianças curtindo os shows. O Luizão conta que fica orgulhoso em ver a diversidade de gêneros e idade das pessoas que frequentam seu estabelecimento “o bar não tem público específico, vem mais famílias, chegam até a vir com bebês. Acho isso muito lindo. E não temos nenhum tipo de discriminação, tendo um comportamento adequado todos são bem vindos”. Os planos para 2019 estão começando a sair do papel, Luiz afirma que gostaria de começar a abrir o bar todos os dias a partir de março, pois hoje o estabelecimento fica fechado as segundas e terças-feiras.

Serviço:

Local: O Rústico Bar- Rua Guilherme Giorgi, 564 – Vila Carrão
Horário de funcionamento: quarta-sexta das 17h à 01h / sábado e domingo das 11:30 às 23h
Música ao vivo: das 20:30 às 00h, e aos domingos das 18:30 às 22h.

Reportagem: Marina Sayuri. Foto: Marina Sayuri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags