quarta-feira, 24 de abril de 2024

Demônios da Garoa é atração em bloco de carnaval na Mooca

Demônios da Garoa é a atração do bloco de carnaval na Mooca

Instituições da Mooca e região serão beneficiadas com as doações para retirada dos abadás

O Bloco Orra Bello, que vai para o seu segundo carnaval com desfiles pelo bairro da Mooca, em São Paulo, anuncia seu desfile para o próximo dia 24/02, a partir das 14h. Neste ano, a grande atração será os Demônios da Garoa, que completam 75 anos, em 2019, e serão homenageados no bloco. Além do tradicional grupo mooquense, o desfile contará o agito do Grupo Axé Swingueira Negra, DJ Paulinho Retrô e a bateria do bloco.

Os abadás, total de 6 mil, estarão disponíveis para retirada a partir do dia 12 de fevereiro, na bilheteria da sede social do Clube Atlético Juventus, de segunda à sábado, das 10h30 às 18h30. Para retirar os abadás basta levar um 1kg de alimento não perecível (não pode ser sal ou açúcar), mais 1L de leite. Crianças até 12 anos não necessitam da vestimenta e podem ira ao evento fantasiadas.

Todos os alimentos recolhidos serão doados para seis instituições da Mooca e região. A retirada do abadá será até o dia 22/02 o, caso ocorra, até o encerramento do lote.

Serviço:

Data – 24/02
Início – às 13h (concentração)

Apresentações – 14h, Baterai do Bloco Orra Bello, às 16h, Demônios da Garoa, às 17h30, Grupo Axé Swingueira Negra, e às 18h30, DJ Paulinho Retrô e Bateria do Bloco Orra Bello.

Retirada dos Abadás – a partir do dia 12 de fevereiro, na bilheteria da sede social do Clube Atlético Juventus, de segunda à sábado, das 10h30 às 18h30. Para retirar os abadás basta levar um 1kg de alimento não perecível (não pode ser sal ou açúcar), mais 1L de leite.

Reportagem: Da Redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags