quinta-feira, 25 de abril de 2024

Restaurante no Tatuapé traz comidas refrescantes

Restaurante no Tatuapé traz opções de comidas refrescantes para o verão

Inaugurado há 1 ano o restaurante Mastino conta com um cardápio diversificado e com opções mais leves para essa época do ano

Os termômetros da região paulista chegam a marcar até 37 graus de sensação térmica nessa época, e com isso as pessoas precisam se hidratar mais e optam por comer comidas leves, frescas e cruas, sem o processo de fervura dos ingredientes. Com diversas opções de comidas e ingredientes para todos os gostosos, o restaurante Mastino traz em seu cardápio opções para quem foge dos pratos quentes nesse verão.

A começar pelas entradas, são 9 opções bem diversificadas, como por exemplo o carpaccio trufado, o ceviche e o couvert, o qual pode ser servido com abobrinhas, berinjela ou sardela. Essas opções são leves e frescas, fazendo com que você não fique com aquela sensação de estômago estufado. Além disso, as entradas servem de duas a três pessoas.

Para quem gosta de optar por saladas na escolha do prato principal, o restaurante oferece cinco diferentes tipos, todas bem elaboradas, como é o caso da salada Caesar Frango, com tiras de frango; a Quinoa Thai, com brunoise de abobrinhas e cenoura; e a Morango e Amêndoas. O prato é bem servido e pode ser dividido em até duas pessoas. Os molhos que as acompanham são feitos pela própria equipe de cozinha, e não são pesados. As saladas além de serem leves e refrescantes, são bem servidas e temperadas. Além disso, o cardápio conta com cinco opções de pratos vegetarianos.

As sobremesas são o grande destaque nesse verão, principalmente as taças doces, servidas em cinco sabores: milka óreo, hersheys cookies, nutella, brigadeiro brownie, e a mais pedida no verão: a merengue de morango. A taça merengue de morango é elaborada com morangos, chantilly (fabricação própria do restaurante), suspiro e leite condensado. Além de ser uma sobremesa leve, ela está disponível nos tamanhos pequeno e médio.

Para acompanhar a comida, drinks frutados são oferecidos, como por exemplo sucos naturais, caipiroskas com frutas, sangria e clericot. O cardápio do Mastino terá novidades nos próximos meses, trazendo novas opções de entradas, pratos principais e sobremesas.

Serviço:

Restaurante Mastino- Shopping Anália Franco, piso Lírio.
Horário: segunda à sábado: 11h às 23h/ domingo: das 11h às 20h.

Reportagem: Marina Sayuri. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags