sexta-feira, 29 de março de 2024

Anália Franco recebe restaurante com comida mediterrânea

Restaurante de gastronomia mediterrânea é inaugurado no Anália Franco

Marettimo traz frutos do mar em seu cardápio e está próximo ao parque Ceret

Paella, Bacalhau Lagareiro, Camarão na Champagne, Polvo, Risotos, Salada de Frutos do Mar… Estes são alguns dos destaques que fazem parte do cardápio do Restaurante Marettimo, que foi inaugurado no bairro Anália Franco.

Com um amplo espaço, o Marettimo conta com dois andares e capacidade para 250 lugares. “Existe um novo conceito em relação a gastronomia mediterrânea, com insumos frescos, comida mais saudável e colorida. Trouxemos para a região o melhor em frutos do mar”,  afirma o gerente da casa, Francisco das Chagas Alves de Souza.

“Nossa expectativa aqui não só beira em produzir pratos bonitos, fartos e de bom gosto, mas também introduzir um conceito de harmonização de pratos aos vinhos da Casa. Nosso intuito é fazer o cliente degustar o curso inteiro, desde o couvert até a sobremesa e um licor para finalizar”, explica Souza.

Entre os pratos mais requisitados, o cliente vai encontrar Lagosta ao Thermidor, feita com creme de leite e conhaque, além de Camarão na Champagne com tempero único e Tábua Marettimo com Pastrami de Javali, linguiça de cordeiro, entre outros destaques.

Localizado na Rua Curupá, 580, o restaurante conta com estacionamento próprio, acessibilidade para cadeirantes, Wi-fi e espaço para eventos. Mais informações e acesso ao cardápio completo estão no site www.marettimo.com.br

Serviço

Horário: terça a quinta-feira das 19h as 23h; sexta-feira das 12h as 15h e das 19h as 23h; sábados das 12h as 23h e domingos das 12h as 17h.

Endereço: Rua Curupá, 580 – Jd. Anália Franco – São Paulo/SP
Ticket médio: de R$ 150,00 a R$ 210,00.
Aceita: débito e crédito

Reportagem: Da Redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags