quinta-feira, 28 de março de 2024

Unidade móvel do SEBRAE-SP estaciona na Zona Leste

Unidade móvel do SEBRAE-SP estaciona na Zona Leste

Até sexta-feira (18) e de 21 a 24 de janeiro, futuros empreendedores podem consultar gratuitamente os especialistas da entidade no Complexo Tatuapé

Neste mês, o Complexo Tatuapé recebe a unidade móvel do Sebrae, um espaço para empreendedores tirarem dúvidas e fortalecerem ainda mais seu próprio negócio. Até sexta-feira (18), o serviço estará disponível na entrada do piso térreo do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, e de 21 a 24 de janeiro, o ponto de encontro será o bolsão externo da Portaria 2, do Shopping Metrô Tatuapé. O horário de funcionamento é das 9h30 às 16h30, e os interessados só precisam comparecer ao local, pois o atendimento é gratuito.

A ação traz Informações voltadas aos microempreendedor individual (MEI), microempresa (ME) e empresa de pequeno porte (EPP), e conta com especialistas para dar dicas sobre administração, planejamento e gestão empresarial, gestão de vendas (marketing), gestão financeira e; orientação para abertura e encerramento de empresas. Também fornece informações a respeito do MEI, tais como abertura e encerramento, declaração anual e instruções para regularização de pendências. Além disso, no local é possível obter orientação sobre crédito, programa Juro Zero e trilhas de capacitação para pessoa física e jurídica.

Serviço

Unidade Móvel do Sebrae
Período: de 14 a 18 de janeiro de 2019
Horário: das 9h30 às 16h30
Local: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Período: até 18 de janeiro de 2019

Reportagem: Da Redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags