sexta-feira, 19 de abril de 2024

Tatuapé recebe hamburgueria sobre rodas

Tatuapé recebe hamburgueria sobre rodas

Os estabelecimentos carregam  qualidade e o bom atendimento aos clientes, com receitas e bebidas exclusivas

A rede de hambúrguer Busger, conta hoje com dez unidades, sendo que a 11º será inaugurada essa semana na região da Augusta. As franquias estão espalhadas pela capital e grande São Paulo, ABC Paulista, e trazem uma novidade no modelo gastronômico: suas cozinhas estão localizadas a bordo de ônibus antigos e vermelhos, e atrelam o conforto das hamburguerias convencionais ao estilo vintage dos ônibus. Além de combinarem ingredientes diversos na preparação de seus pratos.

A nova unidade da hamburgueria teve sua inauguração na Zona Leste em dezembro/2018, mas logo se tornou conhecida e muito frequentada, uma vez que está localizada em um ponto estratégico do bairro (próximo ao Hospital São Luiz). As unidades possuem como marca registrada o grande ônibus vermelho, com mais de 12 metros de comprimento e com aparência vintage, os quais ficam estacionados permanentemente nos mesmos endereços, o que diferencia os estabelecimentos dos chamados “food trucks”.

O local é aconchegante e com uma pegada jovial, possuindo mesas, cadeiras e até sofás para os clientes poderem saborear seus hambúrgueres. De terça à sexta-feira ocorre o Happy Hour, das 18h às 20h, em que o chope é em dobro. As unidades do Busger trabalham com uma marca exclusiva de chopes e cervejas, a Madalena, a qual faz sucesso entre o pessoal que experimenta.  Para quem não curte o gosto amargo das cervejas convencionais, a marca possui a Shandy Lemon, uma cerveja com baixo teor alcoólico e que deixa um frescor na boca.

Em relação aos chamados finger foods (as entradas) eles possuem quatro opções: mussarela empanada, coronel chicken, fritas crunch e os dadinhos de tapioca com queijo coalho. As entradas são bem servidas e algumas acompanham molhos especiais, como é o caso dos dadinhos de tapioca que acompanham uma geleia de pimenta.

Os lanches são grandes e feitos com Angus Gold, uma carne suculenta. O ponto do hambúrguer fica a critério do cliente. Ao todo são 11 opções de burguers, sendo os mais pedidos: Shrek, Star Bacon e o Mex Italian, feito com pimenta jalapeño. O cardápio conta ainda com três opções de hot dog gourmet, lanches fit e vegetarianos, como o “Falafel” que é feito com pão australiano, burger de falafel (grão de bico), maionese verde, queijo prato derretido, agrião, tomate e cebola roxa. Para quem gosta de experimentar novos sabores, eles oferecem o Shimeji Burger feito com um mix de cogumelos e muito elogiado pelos clientes.

Entre os comentários feitos por quem experimenta os lanches do Busger, os mais comuns são a respeito do sabor da carne, pois o gosto não se compara aos hambúrgueres de fast food com forte gosto de essência de churrasco.

A média dos lanches varia de 20 a 40 reais, dependendo dos ingredientes e do acompanhamento. Vinícius Lima Furtado, 21, comenta que apesar da localização e do ambiente do Busger, ele se surpreendeu com o preço e qualidade. “Pelo lugar em que o restaurante está localizado e pela qualidade dos produtos os preços são acessíveis. E pelo cardápio também, pois eles possuem coisas exclusivas e que não encontramos na maioria dos estabelecimentos do mesmo ramo gastronômico”, comenta Vinícius.

Para os sócios da rede de hamburguerias Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle, a unidade promete ser sucesso absoluto, uma vez que a hamburgueria chega à zona leste como novidade gastronômica. “Estamos muito felizes e ansiosos pelo sucesso desta nova unidade. Desde a primeira operação do Busger, nossa principal proposta é levar uma vivência gastronômica – e de lazer – diferente às pessoas. Estamos conseguindo concretizá-la a cada dia e expandindo nossa marca para novos bairros e regiões de São Paulo!”, declaram os sócios.

A unidade Busger Tatuapé funciona de terça a quinta, das 12h às 23h; sexta e sábado das 12h às 00h e aos domingos das 11h30 às 23h. Além dessa unidade na ZL, a rede possui também uma franquia no alto da Mooca, na rua Fernando Falcão, 1091.

Serviço:

Alto da Mooca -Rua Fernando Falcão, 1091
Tatuapé -Rua Francisco Marengo, 1217
Redes sociais: @busger

Reportagem: Marina Sayuri. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags