quinta-feira, 28 de março de 2024

Supla toca Illegal no Sesc Belenzinho com participação de Glen Matlock

Supla toca Illegal no Sesc Belenzinho com participação de Glen Matlock

Supla canta acompanhado por uma banda formada por Edgar Avian na bateria, Bruno Luiz na guitarra, Henrique Baboom no baixo e Mateus Schanoski nos teclados.

O cantor paulistano Supla apresenta show de lançamento de seu décimo quinto álbum, Illegal, no dia 12 de janeiro, sábado, na Comedoria do Sesc Belenzinho, às 21h30. O show conta com a participação especial de Glen Matlock, ex-contrabaixista do grupo inglês de punk rock Sex Pistols.

Sobre a estética do atual trabalho, Supla diz: “Minha música tem influência de new wave, punk, heavy metal, música eletrônica, bossa nova e até música da Polinésia, de onde pesquisei vários sons”. Segundo ele, alguns desses sons da Polinésia, gravados por Arthur Lyman em 1964, nos estúdios da Capitol Records, foram sampleados e podem ser conferidos em músicas como Waiting in TokyoTatuada em Mim e Ser Heróis.

Todas as faixas do álbum são amarradas pela vibe de Supla, que conecta os diferentes sons e estilos com o teor de suas letras, carregadas de críticas sobre a sociedade contemporânea. Mas não só o contexto social se destaca em Illegal: o repertório tem também músicas que falam de amor e de utopias.

Illegal é um álbum duplo. As mesmas composições foram gravadas em duas versões: inglês e português. O artista explica que faz questão de que sua mensagem seja bem entendida. Como passou a infância com seus pais nos Estados Unidos, o inglês foi sua primeira língua. E, ao longo de sua trajetória, consolidou carreira também dentro do underground americano. Já no Brasil, onde alcançou o mainstream em diferentes estágios de sua carreira, Supla gosta de cantar em português. “Considero imprescindível que minhas mensagens sejam perfeitamente compreendidas”.

Serviço

Show: Supla & Glen Matlock
Data: 12 de janeiro. Sábado, às 21h30
Local: Comedoria (500 lugares).

Não recomendado para menores de 18. Duração: 1h30.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc – trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes).

Reportagem: Da Redação. Foto: Mateus Mondini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags