sexta-feira, 29 de março de 2024

Sessão Azul do Shopping Metrô Itaquera exibe a animação “Encantado”

Sessão Azul do Shopping Metrô Itaquera exibe a animação “Encantado”

Centro de compras realiza exibição de cinema inclusivo para crianças com Transtornos do Espectro do Autismo neste sábado

Criado com o propósito de promover sessões adaptadas para crianças sensoriais e suas famílias, a Sessão Azul realiza um encontro para as crianças neste sábado, dia 08 de dezembro, às 11 horas, no Cinépolis.  O filme exibido será Encantado.

A sala de cinema que será exibida a animação contará com luzes mais baixas e volume do som reduzido, as pessoas presentes podem sentir-se à vontade para circular pelo espaço.

O filme, que é do mesmo produtor de Shrek, conta a história do Príncipe Felipe Encantado que após ser amaldiçoado quando criança, passou a seduzir todas as mulheres do reino com seu sorriso. Esse feitiço só poderá ser quebrado com um beijo de amor verdadeiro, então o jovem rapaz sai em busca de sua amada.

Ao lado de Lenny, uma ladra disfarçada, Encantado embarca em uma aventura mágica para enfrentar arriscados desafios e impedir que todo o amor do reino desapareça para sempre. A dublagem conta com as vozes de Larissa Manoela e Leo Cidade.

Reportagem: Da Redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags