sexta-feira, 29 de março de 2024

Sesc Belenzinho traz atração dos anos de 1974

Sesc Belenzinho traz atração dos anos de 1974

Projeto Álbum recebe o cantor Ednardo

O cearense Ednardo apresenta, na íntegra, seu primeiro e mais famoso disco, Romance do Pavão Mysteriozo de 1974, no Sesc Belenzinho, nos dias 1º e 2 de dezembro, sábado, às 21h, e domingo, às 18h. O show integra o projeto Álbum da unidade, que visa remontar a memória da música brasileira por meio de registros fonográficos.

Ednardo recria, mais de quatro décadas depois, o show do álbum, lançado em 1974, que consagrou sua carreira. Além de Pavão Mysteriozo, o álbum apresentado tem outras músicas como Artigo 26Carneiro (parceria com Augusto Pontes) e À Palo Seco (de Belchior). Completam o repertório: Avião de PapelMais Um Frevinho DanadoAusênciaVaral (parceria com Cabral), Dorothy Lamour (Petrúcio Maia e Fausto Nilo), DesembarqueTrem do Interior(com Fausto Nilo), Alazão (Clarões) (com Brandão) e Água Grande.

O artista apresenta-se acompanhado por uma banda com sete músicos, incluindo a presença célebre do violeiro Manassés, que participou da gravação do disco e assinou trabalhos importantes da música brasileira, desde a década de 70.

Serviço

Show: Ednardo
Data: 1 e 2 de dezembro
Horários: sábado, às 21h, e domingo, às 18h
Local: Teatro (392 lugares).
Não recomendado para menores de 12. Duração: 1h30.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc – trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes).

Venda no Portal e unidades do Sesc. Limite de 2 ingressos p/ pessoa.

Reportagem: Da Redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags