quinta-feira, 25 de abril de 2024

Juventus inicia pré-temporada visando à série A2

Juventus inicia pré-temporada visando à série A2

Clube segue com técnico Alex Alves e ganhou novos integrantes

 O futebol profissional do Clube Atlético Juventus retomou as atividades nesta terça-feira (19 de novembro) para iniciar a pré-temporada, visando à Série A2 do Campeonato Paulista de 2019. Alex Alves se mantém à frente da equipe como técnico e o elenco ganhou três reforços: o goleiro Paulo Vitor, o zagueiro Diego Sacomam e o volante Alê.

O comandante juventino conversou com jogadores e comissão técnica no vestiário. Na sequência os atletas foram divididos em grupos para iniciar os trabalhos que terão ênfase, nos primeiros dias, na parte física.”Quando começamos a montagem do elenco para a Copa Paulista já estávamos visando a Série A2. Tentamos montar um elenco para manter uma base, mas não foi possível. Trouxemos atletas que já estavam no nosso radar como o Diego Sacomam, que passou por Corinthians e Ponte Preta, e o Alê, que jogou no Atlético Mineiro. Alguns atletas não puderam se apresentar hoje, mas estarão com a gente nos próximos dias, como o Paulo Vitor”, contou o técnico Alex Alves.

O Diretor de Futebol do Moleque Travesso, Vitor Faustino, falou que a equipe já tem dois jogos-treinos agendados para esse ano. ” Temos dois jogos marcados para esse ano. Acertamos com o Ituano dia 15 e com o São Bento no dia 22. Esses jogos serão fora, já que a Javari estará em reforma. Estamos tentando marcar mais um amistoso esse ano ainda. E ficarão dois para 2019″, finalizou Vitor.

A equipe treina até o dia 22 de dezembro e ganha folga para as celebrações de fim de ano. Na sequência, retorna no dia 2 de janeiro. O primeiro jogo na Série A2 deve acontecer no dia 20 de janeiro. A FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não divulgou a tabela.

Reportagem: Da Redação. Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags