quinta-feira, 18 de abril de 2024

Campanha de Dia dos Pais no Complexo Tatuapé sorteará duas motos BMW

Campanha de Dia dos Pais no Complexo Tatuapé sorteará duas motos BMW

A cada R$ 300,00 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer à promoção

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – vai sortear duas motos BMW S 1000 R zero quilômetro para seus clientes. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas dos empreendimentos, o consumidor ganha um cupom para concorrer à promoção – no caso dos clientes do Clube Pontua, os cupons são em dobro.

“O principal intuito da campanha é aproximar-se de um dos maiores sonhos de consumo do universo masculino, que é ter uma BMW na garagem. Por isso, criamos essa oportunidade com muito carinho e escolhemos a moto pensando em cada detalhe de sua potência e design para que dois papais possam comemorar ainda mais o Dia dos Pais este ano”, ressalta Flavia Tegão, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

As motos ficarão expostas em ambos os shoppings, durante o tempo da campanha, portanto os amantes da BMW poderão apreciar de perto o design arrojado dessas máquinas, com traseira levantada, frente baixa e faróis assimétricos desenvolvidos com tecnologia de ponta. Além disso, vale ressaltar, que essa linha tem alta performance, com potência de 165 hp cv a 11.000 rpm, e torque máximo de 114 Nm a 9.250 rpm.

A campanha vai até o dia 12 de agosto e o sorteio será realizado no dia 13, às 15 horas, no Shopping Metrô Tatuapé.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags