terça-feira, 23 de abril de 2024

Paróquia San Gennaro realiza tradicional festa italiana na Mooca

Paróquia San Gennaro realiza tradicional festa italiana na Mooca

Evento faz parte do calendário turístico de São Paulo

A Paróquia San Gennaro realiza, de 8 de setembro a 7 de outubro, sua tradicional festa italiana, na Mooca. A Festa de San Gennaro já está em sua 45ª edição e faz parte do calendário turístico de São Paulo, encerrando o ciclo das festas italianas no município.

Mais de 300 voluntários se mobilizam para garantir o sucesso do evento esperado pela comunidade local e público em geral. As ruas San Gennaro e Lins serão cobertas para receber os participantes e as mais de 30 barracas com diversas opções em comidas típicas italianas. A entrada é livre nas ruas que abrigam a festa. Já, na cantina San Gennaro, instalada no galpão da igreja, os participantes deverão adquirir convites para apreciar o show ao vivo de músicas italianas, entre outras atividades.

A 45ª Festa de San Gennaro terá início às 18 horas e estará aberta ao público aos sábados e aos domingos. O valor arrecadado será revertido para a Creche Menino Jesus e as obras sociais mantidas pela igreja. Mais informações pelos telefones: (011) 3209-0089/3207-1049 ou pelo site www.sangennaro.org.br ou ainda pelo email secretaria@sanngennaro.org.br.

Serviço:

Festa Junina da Paróquia San Gennaro
Data: de 8 de setembro a 7 de outubro
Horário: 18 horas
Local: Paróquia San Gennaro
Endereço: Rua San Gennaro, 214 – Mooca

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags