sábado, 20 de abril de 2024

Humorista Jeffinho Farias se apresenta em teatro no Tatuapé

Humorista Jeffinho Farias se apresenta em teatro no Tatuapé

O ceguinho do programa “A Praça é Nossa” estreia espetáculo no dia 2 de agosto, no Teatro Eva Wilma

O Humorista Jeffinho Farias estreia o espetáculo “O Cego Convida”. A obra é um show de humor no qual o ceguinho do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, recebe, a cada sessão, ilustres convidados para compor uma noite de risadas e diversão. A estreia acontece no dia 02 de agosto, quinta-feira, às 21h, no teatro Eva Wilma, no Tatuapé. As apresentações acontecerão todas as quintas-feiras, até 23 de agosto. Interessados podem adquirir seu ingresso na bilheteria do teatro ou pelo site Sampa Online.

Presente no cenário da comédia há dez anos, sendo os cinco últimos integrando o elenco fixo da praça mais famosa do Brasil, Jeffinho, como costuma ser chamado pelos seus colegas, ao longo de sua trajetória, passou por diversas atrações como Domingão do Faustão, Programa do Jô e Zorra Total, da Globo; Agora é Tarde, da Band, The Noite com Danilo Gentili, do SBT, entre outros.

Estas empreitadas, somadas aos shows realizados pelo jovem humorista em todo o país, rendeu uma grande rede de contato e amizade com grandes comediantes do cenário nacional. E são essas figuras, artistas bem sucedidos e conhecidos em todo o Brasil, que o cego mais irreverente da comédia recebe a cada exibição dessa grande noite de humor e gargalhadas.

Serviço:

Jeffinho Farias – O Cego Convida
Estreia: 02 de agosto
Data: todas as quintas-feiras, até 23 de agosto.
Horário: 21 horas
Local: Teatro Ewa Wilma
Endereço: Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags