quinta-feira, 25 de abril de 2024

Guias recebem pintura mal feita na Vila Formosa

Guias recebem pintura mal feita na Vila Formosa

Zeladoria é realizada com desleixo em vias do bairro

A Travessa Scrovi, a Praça 7 de Fevereiro e Rua Argonautas receberam, no dia 22 de maio, ações de zeladoria da Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão. No entanto, os munícipes reclamam do desleixo das ações executadas.

As vias receberam serviços como lavagem de área pública, limpeza de boca de lobo, bueiros e pintura de guias.

Porém, os moradores relatam descaso de alguns trabalhos realizados. A pintura das guias, por exemplo, não foi feita com cuidado, manchando a calçada, meio fio e parte do asfalto. Confira as imagens:

“Como queremos ser um país sério dessa maneira? Um trabalho feito nas coxas”, disse Marcelo Lopes, um dos moradores que flagrou a ação e enviou as fotos para a redação.

Os relatos de descaso com a zeladoria da região são recorrentes. Na edição de março do Jornal de Vila Formosa, casos curiosos com a manutenção pública foram apontados. Um dos mais emblemáticos é o da Praça Carlos Soliva, que teve metade de sua área podada, enquanto a outra permaneceu com o mato alto.

O que diz a Prefeitura Regional

A equipe do Jornal de Vila Formosa procurou a assessoria da Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão. Questionada sobre a qualidade dos serviços realizados e se há fiscalização das ações executadas pela equipe da regional, até a publicação dessa matéria, o órgão não se manifestou.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags