sexta-feira, 19 de abril de 2024

Encontro de carros antigos acontece em Itaquera

Encontro de carros antigos acontece em Itaquera

Amantes de veículos poderão conferir relíquias na exposição dia 26 de maio no Shopping Metrô Itaquera

Os apaixonados por automobilismo já têm dia e hora marcada para se reunir no 4º Encontro de Carros Antigos do Shopping Metrô Itaquera no sábado, dia 26 de maio, das 14 às 18 horas.

Realizado em parceria com o Sampa Kombi Clube e Paixão por Carros Antigos, o evento contará com amantes de veículos Volkswagen, Fiat, Ford, Chrysler e carros antigos. A expectativa é que mais de 50 carros de modelos clássicos, fora de linha e modernos participem da exposição.  O encontro tem entrada gratuita e será realizado no estacionamento aberto, próximo ao Drive Thru do McDonald’s. Em caso de chuva, o evento será transferido para o estacionamento embaixo do Poupatempo. Valorizando o hobby dos fãs de carro, o Shopping Metrô Itaquera realiza o encontro mensalmente sempre no quarto sábado.

No encontro, será possível admirar carros que já saíram de circulação, mas que são xodós de grandes colecionadores. Além, de trocar experiências e histórias a bordo dos possantes. Para se participar do evento com seu veículo, é preciso chega às 13h30 e fazer a inscrição mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Fundado em 2011, o Sampa Kombi Clube é a maior reunião de proprietários e apaixonados pelas Kombis do País. Atualmente conta com mais de 1.000 sócios. O grupo auxilia todos os seus membros na restauração das Kombis, localiza os vendedores de peças e os prestadores de serviço, além de promover encontros para preservar a memória do veículo e manter um guia de originalidade. Já o grupo Paixão por Carros Antigos surgiu da reunião de amigos da Zona Leste que admiram veículos fora de linha.

Serviço:

4º Encontro de Carros Antigos Shopping Metrô Itaquera
Data: Sábado, 26 de maio
Horário: das 14 às 18 horas
Local: Estacionamento aberto do Shopping Metrô Itaquera
Endereço: Av. José Pinheiro Borges, Itaquera, próximo ao Drive Thru do McDonald’s
Evento gratuito

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags