quinta-feira, 28 de março de 2024

Poupatempo Móvel atende em Guaianases

Unidade de serviços públicos do Governo de São Paulo presta serviços no bairro até dia 10 de março

A partir desta terça-feira, dia 6, o Poupatempo Móvel oferece atendimento a moradores de Guaianases, zona leste de São Paulo. A unidade de serviços públicos do Governo de São Paulo estará no Estacionamento do Mercado Municipal de Guaianases, na Praça Presidente Vargas. O atendimento será de terça a sábado, das 8h45 às 16h15.

No Poupatempo Móvel os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e estão sujeitos a encerramento de senhas, devido à capacidade de atendimento em cada região.

Serviço:

Data: de 6 a 10 de março
Horário: das 8h45 às 16h15
Local: Estacionamento do Mercado Municipal de Guaianases
Endereço: Praça Presidente Vargas, s/n – Guaianases
Para mais informações, acesse o site do Poupatempo.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags