sexta-feira, 29 de março de 2024

CENLEP abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos

As vagas são direcionada a moradores das regiões Leste, Sudeste e Centro, de 15 a 59 anos e sem ensino superior

O CEDESP CENLEP, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos.

As vagas são destinadas a moradores das regiões Leste, Sudeste e Centro, de 15 a 59 anos. Os interessados não devem possuir ensino superior (em andamento ou concluído) e, caso esteja estudando, que seja em escola pública.

As aulas começam no 2º semestre e acontecem diariamente de segunda a sexta nos períodos da manhã, tarde e noite. O candidato terá o direito de escolher duas opções de cursos. Entre eles, Auxiliar de Recursos Humanos, Recepcionista de eventos e os dois novos: Cuidador de Idosos e Design Gráfico.

Para participar da seleção, o candidato ou responsável deverá comparecer pessoalmente ao CENLEP, entre os dias 06 de março e 19 de abril, às terças, quartas e quintas-feiras, das 10 às 19 horas, para realizar a entrevista de inscrição.

Na ocasião, é necessário levar RG, CPF, Comprovante de Residência com CEP, Comprovantes de rendimento do ano vigente e número do NIS, se houver.

Para menor de idade, além desses documentos, é preciso apresentar também RG, CPF, Comprovante de rendimento do ano vigente e número do NIS do responsável e comprovantes de rendimento dos demais moradores da casa maiores de idade.

Após a realização da entrevista de inscrição, será agendado dia e horário para a aplicação da prova de seleção. As vagas e períodos serão distribuídos conforme a classificação geral dos candidatos.

Para conferir a relação completa de cursos oferecidos pelo CENLEP e mais informações, acesse o site da instituição.

Serviço:

Processo Seletivo CENLEP
Data: de 06 de março a 19 de abril
Entrevista de inscrição: às terças, quartas e quintas-feiras, das 10 às 19 horas
Local: Nosso Lar CENLEP
Endereço: Av. Regente Feijó, 1500 – Água Rasa

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags