sexta-feira, 29 de março de 2024

Faculdade no Brás promove workshop gratuito de tecnologia

Evento realizado pela Faculdade de Tecnologia e Ciências oferecerá oficinas e palestras na área de engenharia, tecnologia e empreendedorismo

A Faculdade de Tecnologia e Ciências irá realizar no dia 03 de março, a primeira edição da FTC Day High Tech em São Paulo com workshops gratuitos voltados para área de engenharia, tecnologia e empreendedorismo.

As apresentações sobre Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Business Intelligence, Indústria 4.0, Bitcoin/Blockchain, Realidade Aumentada e Robótica serão realizadas por especialistas renomados que atuam no mercado. As startups Vila Maker, Paradecision, Radar Industrial e Connect Healthcare também estarão presentes no evento que contará com o Festival Arduino com mini casa inteligente, guerra de robôs, óculos para deficientes visuais, aplicativos de realidade aumentada, entre outras novidades tecnológicas.

O FTC Day High Tech também irá oferecer condições e descontos especiais de matrícula para os interessados em realizar graduação. O processo seletivo oferece concursos de bolsas de até 100%. As inscrições podem ser realizadas pelo site da FTC.

O evento será aberto ao público das 09h às 14h, na sede da FTC, localizada na Avenida Rangel Pestana, n° 1105 – Brás. Os interessados em participar do workshop podem realizar as inscrições no link https://www.even3.com.br/FTCDay2018

Serviço:

FTC Day High Tech
Data: 3 de março
Horário: das 09h às 14h
Local: Faculdade de Tecnologia e Ciências
Endereço: Avenida Rangel Pestana, n° 1105 – Brás
Inscrições: https://www.even3.com.br/FTCDay2018

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags