terça-feira, 23 de abril de 2024

Faculdade no Brás oferece 3.750 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes

As aulas acontecem entre os dias 05 e 09 de fevereiro com turmas em três turnos distintos

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) iniciou na segunda-feira (29) a abertura das inscrições para os cursos de verão. São disponibilizadas 3.750 vagas gratuitas para cursos em diversas áreas como Coaching, Empreendedorismo, Finanças e Marketing pessoal. Os interessados podem efetuar as inscrições no site da instituição.

As aulas ocorrem entre os dias 05 e 09 de fevereiro com turmas em três turnos distintos e carga horária que varia entre 03 e 15 horas. Para participar é necessário ter o Ensino Médio completo e ao final do curso, todos os participantes recebem certificado. As inscrições vão até o dia anterior à data de início de cada curso ou mediante a disponibilidade de vagas.

São oferecidos os seguintes cursos: A arte de falar em público; Auxiliar e Assistente administrativo; Dicas para elaboração de currículo e participação em entrevistas de emprego; Dinâmica de grupo; Empreendedorismo; Etiqueta no uso das Redes Sociais; Excel básico e avançado; Finanças pessoais – Saia do vermelho; Liderança e motivação; Marketing pessoal; Orientação profissional – Coaching; além de uma série de oficinas e palestras sobre Engenharia.

As aulas acontecem na sede da FTC, localizada na Avenida Rangel Pestana, n° 1105 – Brás. Mais informações podem ser obtidas pelos contatos (11) 3555.1097/ 94195-6703.

Serviço:

Cursos profissionalizantes de Verão da FTC
Data: De 5 a 9 de fevereiro
Local: Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC)
Endereço: Av.Rangel Pestana, n° 1105 – Brás. (Próximo ao metrô D. Pedro II)
Inscrições pelo site da instituição.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags