quinta-feira, 18 de abril de 2024

Ermelino Matarazzo ganha Feira Gastronômica Popular

Cerca de 1000 pessoas participaram da inauguração do espaço na Praça Benedicto Ramos Rodrigues

A Feira Gastronômica Popular de Ermelino Matarazzo foi inaugurada no último domingo (11), na Praça Benedicto Ramos Rodrigues. Segundo a Prefeitura Regional do distrito, a iniciativa tem como objetivo levar uma opção de alimentação popular e de qualidade aos moradores da região.

Além disso, o evento promove a integração e cultura, com apresentações artísticas, barracas de artesanatos e brinquedos infláveis.

A Feira Gastronômica tem um regimento próprio e um conselho com representantes da Prefeitura Regional e dos proprietários das barracas. Mais de 30 tipos de alimentos são servidos em 18 barracas com preços populares.

As opções que os visitantes podem saborear são: pastel, kibe, coxinha, yakissoba, tempurá, espeto de camarão, porção de peixe frito, tapioca, acarajé, espetinhos, lanche de pernil, porção de calabresa com cebola, cachorro quente, carne louca, buraco quente, berinjela, hamburguer, pizzas doces e salgadas, massas e doces, além de bebidas. Todos os participantes têm curso de Manipulação de Alimentos e Atestado de Saúde.

A Feira Gastronômica, em caráter experimental, vai acontecer aos domingos, exceto o primeiro de cada mês, das 11h00 às 21h00, na Praça Benedito Ramos Rodrigues, até abril de 2018, com possibilidade de prorrogação.

Serviço:

Feira Gastronômica Popular de Ermelino Matarazzo
Data: Todo domingo, exceto o primeiro de cada mês, até abril de 2018
Horário: das 11 às 21 horas
Local: Praça Benedito Ramos Rodrigues – Ermelino Matarazzo

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags