terça-feira, 23 de abril de 2024

Mágica é a atração de férias na Zona Leste

Gratuita, atração promove experiências interativas no Shopping Anália Franco

O Shopping Anália Franco promove, durante as férias de janeiro, a atração Mágica no Anália. O projeto é gratuito e interativo, prometendo encantar adultos e crianças com magia e ilusionismo.

Entre os dias 9 e 28 de janeiro, quem passar pelo empreendimento poderá conhecer algumas curiosidades e participar deste universo. A atração será dividida em três sessões: “Simsalabim”, a oficina de truques de mágica; “Abracadabra”, a piscina de bolinhas; e os “Shows de Mágica”.

No primeiro espaço, grupos compostos por 36 crianças de 04 a 12 anos participarão de uma oficina de mágica ministrada por um professor mestre e aprenderão diversos truques. Cada turno dura 30 minutos, e, ao final, os participantes levarão para casa um certificado de “pequeno mágico”.

Já na sessão “Abracadabra”, os pequenos poderão se divertir em uma grande piscina de bolinhas. Com a presença de monitores que liderarão atividades diariamente, a atração é voltada para crianças de até 03 anos.

Por fim, adultos e crianças poderão assistir os “Shows de Mágica”, que acontecerão diariamente, às 16h e 18h. Os shows serão conduzidos por mágicos experientes, treinados pelo mestre Issao Imamura. Para participar da atração, é necessário cadastramento e agendamento de horário.

Serviço:

Mágica no Anália
Data: De 09 a 28 de janeiro
Horário: De domingo a sexta-feira, das 13h às 20h30. Sábados e feriados, das 10h às 20h30.
Local: Shopping Anália Franco
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé
Informações: 4003-4133 e no site do empreendimento

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags