quinta-feira, 25 de abril de 2024

Praça Armindo Mazaro recebe ação do programa Bairro Lindo

Em sua 7ª edição na região, “Faça seu Bairro Lindo” realizou serviços de zeladoria em praça na Vila Carrão

Equipes da Prefeitura Regional Aricanduva realizaram serviços de zeladoria na Praça Armindo Mazaro, durante a manhã de 25 de novembro. Os trabalhos integraram a 7ª edição do programa “Faça Seu Bairro Lindo” na região.

No local, foi executada a roçagem do mato, plantio de mudas de quaresmerias e grumixama e a limpeza de 3 bocas de lobo e seus ramais de águas pluviais. Segundo a assessoria da regional, a equipe do cata bagulho recolheu 6 toneladas de entulho inservíveis na região.

Ainda foram retiradas mais três toneladas de lixo da imediações da praça. Também foi realizada a pintura de guias, o envernizamento dos brinquedos e a manutenção dos equipamentos de uso comum.

De acordo com a Regional, o evento contou com a participação voluntária dos moradores e empresas realizaram doações. A Montana Tintas e a Atlas Pincéis doaram produtos de fabricação própria para serem usados em melhorias. A ação também contou com participação do Grupo de Capoeira Arte Brasil, que tem como dirigente o Mestre Renatinho.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags