terça-feira, 16 de abril de 2024

Shopping em Itaquera abre às 7 horas da manhã na Black Friday

Descontos da Black Friday oferecidos pelo Shopping Metrô Itaquera valem também para sábado e domingo

Os clientes que passarem pelo Shopping Metrô Itaquera a partir do dia 24, sexta-feira, aproveitarão descontos de até 70% na Black Friday. O centro de compras ainda funcionará em horário estendido na sexta-feira e oferecerá promoções válidas também no sábado e domingo.

Este ano, o horário de funcionamento do shopping será estendido e possibilitará as compras das 7 às 23 horas. Algumas lojas, incluindo restaurantes e fast-foods da Praça de Alimentação, também entraram no clima dos descontos e promoções.

Com quase 300 lojas, sendo 150 recém-inauguradas em outubro na expansão, o Shopping Metrô Itaquera conta com as principais marcas e varejistas do mercado, como Magazine Luiza, Casas Bahia, Renner, Riachuelo, C&A, Lojas Marisa, Pernambucanas, Kalunga, Lojas Americanas e Extra Hipermercados, todas com promoções e descontos para deixar a Black Friday ainda mais convidativa.

Para Fábio Quintana, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera, a Black Friday estendida é mais uma comodidade para a clientela que não consegue aproveitar as promoções durante a sexta-feira. “A data já se provou ser uma realidade mais que consolidada no Brasil. Pensamos em como torná-la ainda mais vantajosa para o cliente com horários estendidos e promoções interativas”, complementa.

Ao todo, a Black Friday acontece em 19 shoppings da rede Ancar Ivanhoe, nas cinco regiões do Brasil. A expectativa é que a data gere um aumento de 10% no fluxo e 8% nas vendas.

Serviço:

Horário de Funcionamento Black Friday:
Sexta-feira, 24 de novembro, das 7 às 23 horas
Sábado, 25 de novembro, funcionamento normal, das 10 às 22 horas
Domingo, 26 de novembro, funcionamento normal, das 11 às 22 horas (Praça de Alimentação e lazer) e 14 às 20 horas (lojas e quiosques)

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags