sábado, 20 de abril de 2024

Ex-CQC Maurício Meirelles se apresenta em Itaquera

Evento gratuito conta ainda com stand-up de Matheus Ceará, no Shopping Metrô Itaquera

Encerrando as apresentações humorísticas de 2017 no Shopping Metrô Itaquera, a promessa é em dose dupla. O humorista Matheus Ceará convida o ex-CQC Maurício Meirelles para subir ao Palco Itaquera na quarta-feira, dia 22 de novembro, às 20 horas.

Considerado um dos maiores nomes do stand-up nacional, Maurício Meirelles ficou famoso ao integrar o elenco do programa CQC, da Band. Com o fim do programa, Maurício foi contratado pelo Pânico na Band e se apresenta pelo País com shows solo. Maurício também foi redator e integrante do programa Legendários, da Record. Além disso, o comediante lançou pela Ediouro o livro E Se o Stand-up Virasse Livro.

Natural de Fortaleza, Ceará, Matheus Martone ganhou destaque nacional ao participar do programa A Praça É Nossa, do SBT, ao lado do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Há cinco anos no elenco fixo do humorístico, Matheus é conhecido pelo estilo divertido e o típico visual do caipira nordestino.

Sucesso de público por onde passa, Matheus já circulou em turnê nacional com o showSocano a Bucha e o stand-up Inédito Para Quem Nunca Viu, também lançado em CD e DVD. O último show também é tema do livro recém-lançado pelo humorista. Na obra, Matheus Ceará fala sobre superação, motivação e, claro, humor. O prefácio é assinado por Carlos Alberto de Nóbrega.

Serviço:

Palco Itaquera: Stand-up com Matheus Ceará e Mauricio Meirelles
Data: 22 de novembro
Horário: às 20 horas
Local: Palco Itaquera, na Praça de Alimentação do Shopping Metrô Itaquera
Endereço: Av. José Pinheiro Borges, Itaquera
Entrada franca

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags