quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeito Regional Aricanduva vistoria a região

Luiz Carlos Frigerio visitou a Praça Dr. Sampaio Vidal, na Vila Formosa, e a Praça Armindo Mazaro, na Vila Carrão.

O Prefeito Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão Luiz Carlos Frigerio vistoriou, na última quinta-feira, 2 de novembro, a região que administra. O administrador visitou praças, córregos e avenidas em Vila Formosa, Vila Carrão e Jardim Iva.

Na Vila Formosa, Frigerio esteve na Praça Dr. Sampaio Vidal. Lá, ele conversou com os comerciantes e moradores, acompanhou partidas de dominó e visitou a Base Comunitária de Segurança instalada no local.

Já em Vila Carrão, o Prefeito Regional verificou o estado da Praça Armindo Mazaro e determinou que ali será realizado, em 25 de Novembro, a 7ª edição do Programa Faça Seu Bairro Lindo da regional, garantindo uma ação de zeladoria no local, frequentado, principalmente, por idosos e crianças.

Mais adiante, já no Jardim Iva, região da Avenida Barreira Grande com Avenida Lauro Xerfan, Frigerio visitou a comunidade, vistoriou uma praça que é equipada com playground para crianças, aparelhos de ginástica para idosos e quadra poliesportiva. O espaço também é frequentemente utilizado por adolescentes e moradores do entorno.

Frigerio ainda percorreu as Avenidas Aricanduva, João XXIII Conselheiro Carrão e Dr. Eduardo Cotching. Em todos os locais visitados, o Prefeito Regional percebeu a necessidade da realização de intervenções de manutenção e zeladoria.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags